Sejam bem vindos ao Dupla Dinamica na WEB!

Pesquisar este blog

Estatisticas

Visitas
Contador GRÁTIS
Online

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Temp,2 Ep.03-Asumindo meu namoro Part1 de 3

Percy:Alexandra, gostaria de me apresentar a sua familia!
Alexandrs:Ta mas meu pai é um cabeça dura e ta em Portugal e minha mae esta la naquela praia onde voce me buscol..
Percy:Primeiro ao seu pai!!
Alexandra:Deixa, eu farei um portal para la!!!
Em Portugal
Carol:AAAAAAAAAAAAAAAAAA!Paieeeeeeeeeeee, tem um homem no meu quarto!!!!e a minha irma feia tam bem!!!
Lorena:Ai, a Alexandra e um garoto aui em portugal tao rapido?????Ha ela é uma feiticeira, e ele quem sera???
Gustavo:Filha????????
Alexandra explica tudo
Gustavo:Naoooooooooo, a minha filhota nao pode se casar!!!!*Desespero TOTAL*
Percy:Eu nao pedi ela em casamento, so pedi ela em naomoro, e vou morar perto dela nessas feias!!
Lorena:Claro que pode namorar ela!!
Gustavo:Se fosse nossa pequena voce entenderia!!*Chororo e berro*

Obs:Feiticeiros do Limoeiro 2, entra de ferias e so valta daqui a dois meses mais depois tera muito mais novidades!!

Nenhum comentário: