Sejam bem vindos ao Dupla Dinamica na WEB!

Pesquisar este blog

Estatisticas

Visitas
Contador GRÁTIS
Online

quarta-feira, 19 de maio de 2010

a season 3 chegou!

gente eu sei q a maioria aki naum eh ligado em grandchase mas estou postando em tds os blogs q tenhu ou compartilho e fiko feliz de avisar q a season 3 chegou no gc br aqui segue algumas informaçoes:
O mundo de Grand Chase como você conhecia antes acaba de mudar para melhor! Seu jogo favorito entra na terceira temporada de aventuras passando por grandes reformulações e ficando ainda mais divertido. Para comemorar o lançamento da Season 3, você entra na nova temporada aproveitando um incrível evento até 18/05. Confira todas as vantagens:



- “Lançamento Season 3”: este símbolo especial garantirá +50% de EXP, um bônus em seus atributos de Ataque, Defesa e Vitalidade e um aumento do limite de recargas de vida de 3 para 10 em todas as missões durante o período.



- Distribuição de Poções: para encarar os novos desafios da Season 3, nada como estar bem preparado, principalmente agora que as poções tiveram seu papel aumentado nas missões. Para ajudar, você receberá 3 Poções de Hp e 3 Poções de MP por dia durante o período, ao se conectar pela primeira vez ao jogo. Além de mais 3 poções de cada tipo ao marcar sua presença no Diário.



- Ao se conectar ao jogo pela primeira vez durante o período do evento você receberá a Placa comemorativa “Lançamento Season 3”, com duração de 14 dias.



Além de se divertir com o evento, você também aproveitará todas as mudanças já implementadas no jogo. Conheça o Sistema de Itens, explore as mudanças no mundo de Grand Chase e divirta-se com as novas missões. Dispute os itens automaticamente com os dados, acompanhe o status do seu desempenho em tempo real e receba as recompensas da missão de forma mais dinâmica. E aguarde, pois mais surpresas ainda esperam por você nesta temporada!



equipe nivel up

Nenhum comentário: