Sejam bem vindos ao Dupla Dinamica na WEB!

Pesquisar este blog

Estatisticas

Visitas
Contador GRÁTIS
Online

terça-feira, 18 de maio de 2010

Temp.2 Ep.02-Finalmente vou a praia, la conheco um novo amigo

Alexandra:UAU!!!O mar é lindo!!!!Ai to parecendo uma criança
Junior:Parecendo????
Alexandra:Como voce leu meus pensamentos seu CDF de barriga de tanquinho linda, numca pensei que meu irmao fosse ser tao...
Junior:Gostoso??É eu sou mesmo!!
Alexandra corre e mergulha no mar
Desconhecido com a voz do Percy Jakson:Alexandra...me ajuda!
Alexandra:Quem???
Desconhecido com a voz do Percy Jakson:Alexandra, nao me reconhece sou o Percy Jakson!!
Alexandra:O garoto filho do deus Poseidon??Ai por isso eu estou respirando!!!
Percy:Alexandra, toda vez que for ao mar ira me encontar, o mandei esse golfinho para te trazer ate um laginho perto do Acampamento Meio Sangue, Alexandra Reis eu te convoco!
Alexandra:Tenho nada a perder mesmo!!!Mas quantos anos voce tem?
Percy:Ja vivi todas as minhas a 4 anos, hoje tenho 16 anos!!
Alexandra:Eu tambem tenho 16 anos.
Horas depois
Percy:Alê, voce...gostaria de...namorar com...migo?
Alexandra:...*Nervosismo*A Percy eu...claro que aceito!!!
Percy e Alexandra se beijam
 
Continua...
Proximo episodio:03-Asumindo meu namoro

Nenhum comentário: