Sejam bem vindos ao Dupla Dinamica na WEB!

Pesquisar este blog

Estatisticas

Visitas
Contador GRÁTIS
Online

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Dragon Ball AF em Portugues Brasileiro(ATUALIZADO)

Atualizado:
Gemte eu acho que da pra vcs lerem no portugues de Portugal, emtao eu irei postar nessa segunda um video com o episodio 1 ate mais!
Antigo:
Gemte como hoje terminou Dragon Ball GT na Globo, vou começar a postar Dragon Ball AF aqui no blog, so que o diferencial é que vai estar no Portugras Brasileiro, ou seja pela primeira vez vamos ler o "Fan Manga" no nosso portugues.Comecarei a postar nessa Segunda.Abaixo paginas em portugues de Portugal














Fonte das imagens:Dragon Ball Portugal

2 comentários:

Italo Augusto disse...

oi acho que um blog tão bom merece um layont legal aceita?

D... disse...

Eu acho também. Vc quer um layont bem legal e só ia lá no meu site (vc conhece) e eu vou te ajudar.