Sejam bem vindos ao Dupla Dinamica na WEB!

Pesquisar este blog

Estatisticas

Visitas
Contador GRÁTIS
Online

sexta-feira, 16 de abril de 2010

10-Projetos Interdiciplinais:A Grande Estreia Part.6

Juliana:Turma:Se preparem a casa esta cheia, logologo voces ao emtrar!
Tina:To com medo!
Monick:Voce é a camponesa eu sou a Juliete portamto eu que devo ficar nervosa!
10 minutos de Teatro
Rei:Nada disso minha filha, numca deixarei voce se casar com esse mendingo, sujo, pobre e nojento!
Romeu:Desculpe senhor mais nao sou nada disso, no minimo sou pobre mas sou onesto!
Julieta:Parem de brigar os dois!Buaaaaaaaaa.
40 minutos de Teatro

Juliete:Hoje é o nosso ultimo emcontro!
Romeu Por isso devemos aproveitar!
*Musica*
Romeu:Nao sabia se voce havia nascido e sonhava com nos dois juntos e envolvidos.De repente voce chega sori pra mim, meu destino esta traçado ate o fim.
Julieta:Nos emus sonhos de menina eu sempre emcontrava nas historias o heroi que eu me apaixonava, hoje  vejo que o meu sonho era real encontrei o meu principe afina!
Os dois:Pegue a minha mao e sinta a força da emoçao.
Julieta:Que nos podemos encomtrar...
Romeu:Encontrar...
Os dois:O sol!Esse gramde amor que me ilumina e me comduz
Julieta:Vamos  dançar e perceber... 
Romeu:E perceber...
Os dois:A luz!
*Cena*
Julieta:Romeu  eu te amo!
Romeu:Julieta eu tam bem, te amo.
Ministro:Julieta, ja pra demtro!
Julieta:Sim ministro
55 Romeu minutos de Teatro
Julieta:Ja que nao posso ser feliz com o Romeu, prefiro morrer.
Julieta bebe o veneno
Romeu:Ho nao Julieta!Nao creio  que bebeu todo o veneno e nem deixou um pouco para mim?!Mas beijarei sua boca que talvez nela haj um pouco de veneno para me matar!
Romeu beija Julieta e morre
Depois do Teatro
Juliana:Otimo!Todos levaram um acrescimo em sua nota de 10 pontos so que agora dividimos por 4  ou menos depemdemdo de pessoa!Xau ja podem ir pra casa dormir pois ja sao 23:00 Hs

Nenhum comentário: