Sejam bem vindos ao Dupla Dinamica na WEB!

Pesquisar este blog

Estatisticas

Visitas
Contador GRÁTIS
Online

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Alan Wake ganha prequência live action! :D

Eu ainda não embarquei no hype de Alan Wake. Talvez por eu ser atrasildo, talvez por eu ser… Por eu nunca ter tido tempo pra saber maaaais sobre o jogo e me empolgar. Mas olha só uma boa oportunidade de me inteirar na história surge no horizonte: uma minissérie em seis episódios, live action, que estreia domingo na Xbox Live.
Bright Falls será uma espécie de prequência do jogo, mostrando a cidade e os eventos bizarros que lá ocorreram antes da chegada de Wake, Alan Wake.
Os dois primeiros episódios estarão liberados pro povo que tem Live Gold no dia 25. Pro resto dos assinantes dia 26 e, no dia 27, no site BrightFalls.com. Assim vai, semanalmente, até o dia 17 de Maio, com o final em dois episódios. O jogo sai dia 18 de Maio, lá fora.
Quem tiver pensando em comprar a edição de colecionador, saiba que essa série vai estar lá. Mas assistir antes talvez seja legal… Ou não.

Nenhum comentário: