Sejam bem vindos ao Dupla Dinamica na WEB!

Pesquisar este blog

Estatisticas

Visitas
Contador GRÁTIS
Online

sexta-feira, 23 de abril de 2010

15-Se discuidamdo na escola:Monick no Pais das Maravilhas

Monick:Meu deus Junior, voce conseguio me deixar iguakzinha com a Alice!!Muito obrigada meu amor.
Junior:Nao tem de que!Mas agora eu tenho que sair para ajudar a Alexandra para proxima prova na sexta.
Monick:Nao vai nao, voces tem o fim de semana e 4 dias para estudar,juntando fica mais de 1 semana!E voce podia ser o maluqinho do chapeu nessa aventura!
Junior:Ta mas a Alexandra tem que participar!
Monick:?So se ela for a rainha de copas!
Junior:Alexandra qui aparecera chapeleiro, rainha e princesa seremos
O feitiço faz efeito!

Alexandra:Que roupa brega!To parecendo uma...
Junior:Rainha de Copas. 
Alexandra:Como voce ta ridiculo, ta aprecendo o Visconde de Sabugosa!Mas como voce veio parar aqui como eu vim parar aqui?
Junior:Meunome é chapeuzinho vermelho!
Alexandra:Ta doido mesmo!
Junior:Agora ve se vai ao seu castelo e lança um feitiço para Monick ficar chata e eu vou ajudala a te derroatar!
Alexandra te.Que mais chata essa vanpireca Monick fique.
No outro lado do Pais das Maravilhas
Monick:Jogarem um feitiço em mim o que eu farei??
Chapeleiro Maluco(Junior):Vamos estamas atrasados para o cha!
Chapeleiro Maluco derrama uma xicara de cha em Monick.
2 dias depois
Rainha de Copas:Voces me derrotaram hoje mas amanha é outro dia!
De volta ao mundo real
Alexandra:Ai nao hoje ja é domingo a noite estou perdida, irei repetir em Ciencias e outras!

Nenhum comentário: