Sejam bem vindos ao Dupla Dinamica na WEB!

Pesquisar este blog

Estatisticas

Visitas
Contador GRÁTIS
Online

sexta-feira, 23 de abril de 2010

1 Mao:RedeTV! vençe disputa por Digimon 2

Como noticiamos aqui a Record, Globo e RedeTV! estavam disputando para comprar(renovar no caso da Globo)o Anime Digimon 2, como diz no titulo a RedeTV! conseguio os direitos do Anime.

Agora a RedeTV esta mirando em Digimon 5, vale lembrar que a Globo so tem em maos as temporadas 3 e 5, em breve mais noticias.


  • Sinopse:
A história recomeça três anos depois, em Abril de 2002. T.K e Kari, agora com 11 anos, começam o 6º ano(5 Serie) quando são novamente chamados ao dever. No entanto, como os mais velhos estão demasiado ocupados, entre a escola, clubes e vida pessoal, três novas Crianças Escolhidas surgem - Davis, Yolei e Cody.

Forma-se então um novo grupo de digiescolhidos, e embora os mais velhos (da 1 Temporada) deêm uma mãozinha de vez em quando, tem um papel definitivamente secundário na história.

O inimigo desta vez é o auto-proclamado Imperador Digimon, um rapaz que ambiciona escravizar e dominar os digimons com a ajuda das suas Torres Negras, que impedem os digimons de digievoluir. Com a descoberta dos digiovos, o problema soluciona-se, e então as Crianças começam a destruir as Torres, uma após outra.

2 comentários:

Anônimo disse...

qual a fonte?

Alexandra disse...

Anonimo nao tem fonte é exclusivo, mas é que o tio do Aboim trab alha na globo e disse a ele que eles perderam digimon2 para a redetv