Sejam bem vindos ao Dupla Dinamica na WEB!

Pesquisar este blog

Estatisticas

Visitas
Contador GRÁTIS
Online

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Code Geass Gaiden: Bokoku no Akito será lançado em 2012



O estúdio de animação Sunrise, confirmou, apesar dos atrasos na produção, que a nova série de Code Geass será lançada em 2012. O anúncio foi feito durante o evento americano Otakon, pelo gerente geral de desenvolvimento do estúdio, Masayuki Ozaki. A nova temporada, intitulada, Code Geass Gaiden: Bokoku no Akito (Code Geass: Akito da nação arruinada), havia sido anunciada em abril do ano passado.

Kazuki disse que a história se passa no mesmo mundo de Lelouch, mas com diferentes personagens, e como a Europa será o palco principal da ação, muitos países do velho continente serão retratados na série.

A produção conta com desenhos feitos pelo CLAMP, roteiros de Ichiro Okouchi e Goro Taniguchi, o design dos Knightmares mais uma vez será feito por Akira Yasuda. Ainda temos a participação do produtor Shigeru Morita (Gundam Seed, Blood+), e direção de Kazuki Akane (Escaflowne, Noein, Birdy the Mighty).

A história se passa em 2017, na frente de batalha européia, onde uma unidade é enviada para uma operação militar com 5% de chance de sobrevivência.

Nenhum comentário: