Sejam bem vindos ao Dupla Dinamica na WEB!

Pesquisar este blog

Estatisticas

Visitas
Contador GRÁTIS
Online

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Games: Novidades sobre Guitar Hero: Warriors of Rock!

Às vésperas da E3, a Activision resolveu revelar um pouco mais de Guitar Hero: Warriors of Rock. Se você pensa que a série já ficou ultrapassada mais uma vez, ao saber do anúncio de que Rock Band 3 terá teclados(dando esperanças a todos nós em vermos um Rock Band: Roupa Nova ou Rock Band: RPM), a nova edição do pioneiro dos games de música como os conhecemos promete novidades interessantes.


O site Gizmodo teve acesso às primeiras imagens das guitarras do jogo, e aí já teve uma inovação interessante. Elas são estilosas, mas ao invés de você ter que pagar uma quantidade obscena para ter todos os modelos, fazendo de você um putinho nojento que não se contenta com apenas um, você terá que pagar apenas pela carcaça do brinquedo. É que o que realmente importa estará num esqueleto, e o resto é só um monte de plástico num formato legal.
Foi liberado o primeiro trailer do game, que não mostra quase nada, somente os personagens presentes nas outras edições em suas versões “guerreiros do rock”.

Um comentário:

Bruninha disse...

Adoro Games...nossa, curti muito o blog!!!!
Cheio de informações...parabéns!

Então, tenho uma dica pra vc: encontrei o twitter @iCarlypanini, eles fazem um montão de promos, valendo prêmios lindos demais!!! ^^
Fica a dica!


Beijinhos!