Sejam bem vindos ao Dupla Dinamica na WEB!

Pesquisar este blog

Estatisticas

Visitas
Contador GRÁTIS
Online

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Temp.2 Ep.01-Pela 1 vez leio um livro

Alexandra:Ai, mae me desculpa por ter colocado fogo no Extra, foi o Drago que quis, so porque o Aboim(Autor)preticamente excluio ele da serie!!Acredite foi verdade Menina
Tereza:Voce acha que eu nasci ontem??O Drago pode ate ser um dragao claro eu sou uma feiticeira mas ele te dar ordens???Nem uma criança acredita nisso!!!
Criança:Eu acredito!!!
Tereza:...Idiotice ate demais
No Caribe
Alexandra:Junior, temalguma coisa para eu fazer???
Junior:Alê, a nao ser por voce nao p oder sair do quarto...voce pode tudo!Mas se quiser eu trouxe um livro, o nome dele é O Mar de Monstros, é  muito legal.
Alexandra:Que nojooooooooo, tem um olho ali no fundo é???
Junior:Nao é uma bola de volei...claro que é um olho
Alexandra:Voce te virando um CDF respondao vio!!!Me da logo esse livro pra eu ler!!
Minutos depois
Alexandra:Corre Percy, nao deixa esse touro de ouro te matar, ai Anabeth, deixa o Tyson entar no acampamento pra salvar o Percy!!!*Angustia*Ai nao, o Tyson é irmao do Percy filhos do Poseidon o deus do Mar*Emoçao*, falando em mar...to no caribe e nem usei um biquine e nem sai!!!*Tristeza*

Nenhum comentário: