Sejam bem vindos ao Dupla Dinamica na WEB!

Pesquisar este blog

Estatisticas

Visitas
Contador GRÁTIS
Online

domingo, 16 de maio de 2010

Especial 1-O Misterio da Sereia Part 1

Feiticeiros do Limoeiro em:
O Misterio da Sereia
Criaçao e Roteriro:Lucas Aboim
Desing Original:Mauricio de Souza Produçoes
Desing Final:Dupla Dinamica na Web
Participaçao especial:Luluzinha Teen e Sua Turma

  Querido diario,
Hoje, eu, Alexandra tive um dia muuuito legal, tudo começou quando eu e minha turma fomos para o Aquario Municipl do Limoeiro, la conheci a Lulu, ela é voluntaria e cuida dos animais marinhos junto com a sua amiga Gloria(ela adora moda igualzinha a Tina Rs Rs), uma coisa inprecionante foi a Lulu nadando com os golfinhos, ela poarecia uma sereia sem cauda, ela nadava perfeita mente e ficou quase 15 minutos sem respirar(e ela nao é uma proficional).Marquei de maergulhar num tenque com ela, mas pedi para nao ser o dos tubatoes, Ate amanha diario Magico!!!
Tereza:Alexandraaa, filha va dormir, ja eata tarde.
Alexandra:Mas o Junior ta acordado no Bate Papo coma Monick!
Junior:Cala a sua boca garota!
Tereza:Jaa pra cama os dois, sigao o exemplo do seu irmaozinho Toni.
Alexandra e Junior:Mas ele ta com uma lanterna debaixo do cobertor lendo Gibi da Turma da Monica.
Tereza:Toni, va dormir amanha voce le seus quadrinhos, se quiser pode ssistir no Cartoon Ntwork.
Alexandra:Mae sabe o que vou fazer??Vou dormir amanha é  segunda e nao tem aula vou aproveitar e ir no Aquario.
No Aquario Municipl do Limoeiro
Lulu:Ai, Alê, ainda bem que voce chegou, estamos tendo um problema com os peixes.
Alexandra:O que houve???
Lulu:Ontem eu alimentei os peixes com a Glorinha, mas hoje todos os peixes amanheceram mortos, pesquisei na internet e so uma seria pode cura-los e... eu posso cuira-los
Alexandra:Como??Voce conhece uma sereia??Eu conheço!
Lulu:Nao, é que eu sou a sereia!
Alexandra:Como??O minha filha eu sou uma feiticeira, e teria ouvido falar de voce no mundo magico...Haaaa, a Lulu na verdade é a seria misteriosa da revista Magic!!Haaa, entao cura eles!
Lulu:Nao da, aqui tem muita gente.
Alexandra:Eu sou uma feiticeira, vou criar um relogio que para o tempo e voce podera usalo em emergencias e virar sereia.So em emergencia
Lulu:Ta, me da esse relogio logo.
Lulu para o tempo, salva os peixes e perde o relogio
Desconhecido:Pronto, agora poderei atacar esse aquario a vontade com esse relogio.KKKKKKKKKKK
1 Semana depois
Alexandra:Vou ver um pouco de jornal Magico, sera que ja prenderam a Lulu pelo o que ela fez?
Continua...

Nenhum comentário: