Sejam bem vindos ao Dupla Dinamica na WEB!

Pesquisar este blog

Estatisticas

Visitas
Contador GRÁTIS
Online

quinta-feira, 13 de maio de 2010

19-Arrumar as malas e mochila escolar! e á a hora de roubar a cena

Junior:Alê, se voce quer ,mesmo arrumar ja as suas malas vai ter que perguntar a mamae!
Alexandra:Mas eu estudei praticamente a semana inteira com voce!
Junior:Peça para mamae!
Alexandra:Ta, mais eu nao to indo por sua causa naqo vio seu Nerd?
Junior:Pa Alê!!!!*Raiva*
Na Cozinha
Alexandra:Manheee!!!Posso arrumar minhas malas para irmos para o Caribe???
Tereza:Sim, mas arrume a sua mochila para fazer sua prova de Ciencias, manda o toni arrumar o quarto e ajude-o a arrumar as malas!Vou la no Colegio para  comversar sobre as notas no Conselho de Classe*Pressa*
1 Hora depois
Drago:Agora que todos estao cansados e ocupados vou roubar a cena, fujir e depois culpar o Toni!KKKK, fas tempo que ele nao me da comida!
Alexandra:Drago, parado ai!Voce nao vai fazer isso sem mim!KKKKKKKK
Drago:Eu sabia Alê!Primeiro eu emtro num mercado derrubo tudo q voce faz o escandalo mais depois eu viro o heroi e arrumo tudo!
Alexandra:Haaa, pouco de mais, acho melhor eu ser a vila e e tocar fogo nesse mercado e voce apaga na mesma hora ta?
Drago:Perfect(perfeito)
Na noite do mesmo dia
Tereza:Ai, filha liga a TV ai na Globo?
Alexandra:Claro mae!
Apresentador local:Vejam esse cachorro azul salvou o Super Mercado Extra de um encendio considerado medio, a indentidade da vila nao soi descoberta mas o seu retrato falado foi esse:

Tereza:Gente esse cachorro é o Drago, mas essa garota...Nao me lenbro dela!Bom todos pra cama ja esta tarde!Principalmente voce Alê que tem prova bem cedinho amanha!

Nenhum comentário: