Sejam bem vindos ao Dupla Dinamica na WEB!

Pesquisar este blog

Estatisticas

Visitas
Contador GRÁTIS
Online

sábado, 10 de abril de 2010

noticias frescas de Super Street Fighter IV, God of War e Alan Wake

Uma notícia publicada no portal norte-americano Big Download  revelou que a Capcom pode lançar o Super Street Fighter IV para PC. Originalmente anunciado para Playstation 3 e Xbox 360 e previsto para o mês de abril, o game também receberá uma versão arcade no Japão.
Mais espeficiamente, os fliperamas japoneses são baseados no sistema Windows XP, o que tornaria uma adaptação para PC mais fácil por parte da empresa. Super Street Fighter IV apresentará oitos lutadores já conhecidos da série, como T-Hawk, Fei Long e Dee Jay, e uma lutadora inédita chamada Juri, somados a novos Ultra Combos e modos de competição online.

God of War III já se tornou um clássico. E de fato, é um jogo épico. Com toda a brutalidade de Kratos e a arte do jogo em alta, a galera da Sony resolveu lançar uma novidade agradável para os fãs da série. A trilha sonora de toda a trilogia de forma gratuita.
Para baixar, você pode acessar o site oficial do game. Tratam-se de 300MB de músicas fenomenais em MP3 compostas para os três games da série. Entre composição e outra, apesar de serem feitas por cinco artistas diferentes - Gerard Marino, Winifred Philips, Mike Reagan, Cris Velasco e Ron Fish - você encarna o clima sombrio e épico do jogo.

Depois de altos e baixos e cinco anos de produção, Alan Wake finalmente chegou à fase Gold. Essa, que é a fase terminal de um projeto, em que ele passa para a impressão e cópias em massa para chegar às lojas.
O game sofreu diversos adiamentos e também teve uma versão para PC cancelada no meio do caminho. Essa, que ainda tem esperança de aparecer no mercado. Agora, finalmente ele está bem próximo de ser lançado.

Nenhum comentário: