Sejam bem vindos ao Dupla Dinamica na WEB!

Pesquisar este blog

Estatisticas

Visitas
Contador GRÁTIS
Online

domingo, 11 de abril de 2010

Lembrete: Amanhã estreia Blue Dragon no SBT

O SBT será mais uma vez o palco das atenções. Desta vez não se trata de Naruto, mas quem figurará como estrela é o anime Blue Dragon. Uma das atrações mais aguardadas pelo público desde 2008, quando foi licenciado para a América Latina, o anime aportará em terras brasileiras diretamente na TV Aberta, numa das poucas emissoras que ainda investem, mesmo que timidamente, no gênero anime.

O anime possui 51 episódios baseados no jogo homônimo feito para X-Box 360. Já a dublagem, não há informações sobre qual estúdio foi escolhido e se foi feita no Brasil ou em Miami, conforme o jornal americano Gazeta Brazilian News havia informado ano passado.

Em Blue Dragon, as aventuras giram em torno de Shu, um garoto que possui uma sombra em formato de um dragão azul que repete qualquer movimento feito por ele. Shu resolve começar uma busca para descobrir o verdadeiro significado deste dragão, e no caminho acaba conhecendo outras pessoas que também possuem essas sombras, mas em forma de outras criaturas. O mistério aumenta quando elas cedem poderes a seus donos, despertando ainda mais a curiosidade em descobrir a origem desse mistério.

Estreia amanhã, dia 12 de abril, dentro do Bom Dia e Cia, no SBT sem horario definido!

Fonte:ANMTV

Nenhum comentário: