Sejam bem vindos ao Dupla Dinamica na WEB!

Pesquisar este blog

Estatisticas

Visitas
Contador GRÁTIS
Online

domingo, 25 de abril de 2010

A Casa dos Animes

Florzinha:Puxa, o programa esta começando tarde ja sao 22:00 hs
Docionho:Sabia genta que nessa segunda estria a Fanzine Meninas Super Poderosas A Nova geraçao?
Lindinha:Mas aqui o papo é outro, vamos ver o que os visitantes fizeram esta semana.

Agumon:Amigao esssa batatinha frita esta uma delicia, da pra voce trazer mais?
Marcus:Agumon/1nao tem mais comida, voce ja acabou com tudo.
Agumon:Mas eu so estou aqui a 1 dia!?






Misty:James, de novo com seios falsos?
James:Garotinha, que disse que sao falsos?
Misty:Voce é uma mulher James?
James:Nao, isso é apenas um aplique mas nao é falso.
Jessie:Pentelha, sai daqui queremos aproveitar nossa colonia de ferias.




Pan:Puxa, so eu fiquei aqui do anime Dragon Ball, sera que eu irei vencer?




Dawn:Ash, trouxe um suco para voce!!
Ash:Se voce nao fosse 10 anos mais nova que eu...
Misty:Voce oque senhor de olho na Dawn.









Sakura:Sasuke, so nos doi de Naruto comseguimos ficar na cas, o que acontecera agora que so falta 1 mes para esse reality acabar?
Sasuke:Nao sei Sakura...nao sei, so que uma unica coisa sei que ira sobreviver?
Sakura:O que?
Sasuke:Nosso amor!!!



Takuya:Que saudade da turma.
Zoe:Mas eu to qui!







Lindinha:Gamei nessa musica da festa:











Docinho:Ja assiati esse filme que nossos herois viram, mais ainda nao remtendi, quer saber que filme é esse? o filme é Avatar, O bom é que ninguem sai nem entra hoje so proximo domingo!!



Todas Menias Super Poderosas:Tchau

Um comentário:

Alexandra disse...

Aboim vc nao acha q algumas fts desse ep um pouco hentai nao???