Sejam bem vindos ao Dupla Dinamica na WEB!

Pesquisar este blog

Estatisticas

Visitas
Contador GRÁTIS
Online

quarta-feira, 7 de abril de 2010

3-O beijo do vampiro Part.2

Lobsomem:Tina!Filha me ajude estou me tramsformando em um lobo, rapido chame sua mae!
Tina:Mae!Vem pra escola agora!o pai ta viramdo um lobo.
Mae de Tina:Porque ele ta viramdo um lobo?Algum vampiro mordeu ele?
Tina:Sim
Lobsomem:Filha adeus eu tenho que ir antes que eu me descomtrole, quando sou lobisomem nao me comtrolo imagine eu semdo lobo.
Tina:Naooooooooooooooooooooooooooooooooo!Paiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.
Monick:Bem feito!
Tina:Quando eu for uma feiticeira irei me vimgar de voce Monick!Evou roubar o Junior de voce, pode me aguardar!
1 semana depois!
Alexandra:Puxa ja passou 3 horas e voce aimda nao apremdeu esse feitiço?
Tina:Calma que eu ja apremdo!
Alexandra:Que dificil!
Tereza:Calma Alexandra a Tina é rapida para apremder!
Alexandra:Nao quero nem ver ela lemta.
No lado de fora da casa...
Monick:Chegou a hora daquela garota metida virar uma vampira!Me aguarde Tina!
Tina:aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!Socorro
Alexandra:Larrga a Tina agora Monick!
Monick:So depois de transformala em uma vampira!
Alexandra:Junior!Mae!Drago me ajudem!
Drago:Mega Chama
Junior:Larga ela!
Tereza:Vou chamar a policia!
Alexandra:MAE NOS SOMOS FEITICEIROS!Se apolicia chegar aqui nos seremos divulgados no mumdo imteiro!
Monick morde Tina
Tina:Aiiiiiiiiiii!ISSO DOI!
Monick:Se prepare para ser uma de nos!
Alexandra:Agora ja nao preciso mais ensinar a tina feitiços!Pois agora ela é uma vampira!

Nenhum comentário: