Sejam bem vindos ao Dupla Dinamica na WEB!

Pesquisar este blog

Estatisticas

Visitas
Contador GRÁTIS
Online

quinta-feira, 22 de abril de 2010

14-Se discuidamdo na escola:Minhas ferias em PERIGO!!! Mas tem alguem que me ama!

Juli:Adeus Alexandra, tenho que voltar para Paris,Foi muito bom estar aqui no Brasil, mas nos manteremos contato por MSN.Tchau!!!
Tina:Ja vai tarde!
Alexandra:O que é isso Tina???Seja educada gata!Minhas amigas nao podem ser assim!
Tina:Desde o dia da seçao de autografos voce so conversa com a Juli!Por isso eu nao sou mas sua amiga a muito tempo!
Alexandra:Ate parece que voce nao me conhece gata!Eu so paseava com ela por interesse,  olha so cada roupitha que ela me deu!Vou pra "Night"com ela amanha.
Tina:Fofa para hoje tem prova de Ciencias Magicas. e vai cair sobre as teias magicas de aranha!
Alexandra:Gente, vivem dizendo que esse  assunt o é o mais dificil!E eu nao estudei!Gente os Europeus me fizeram me discuidar na escola.
Tina:Fofa voce perdeu 3 aulas!
Na hora da nota da prova 
Juliana:Me desapontei com voce Alexandra, voce tirou 0 se voce ao tirar 5 na proxima prova repetira esse ano.
Tereza:E vai perder suas Feria no Caribe e vai estudar no colegio magico e publico.
Alexandra:Naooooooooooo, eu tenho medo do colegio Magico Publico, dizem que ate a  rainha de copas ensina la! e eu tenho medo da rainha de copas. E nao quero perder minha s ferias no Caribe.Buaaaaaaaaaaaa.
Junior:Maninha, no  se preucupa vou te ajudar!
Alexandra:Mes...mesmo Junior?
Junior:Clarro.
Alexandra:Obrigado por tudo, voce em ajuda desde que eu era pequena...!
Junior:Nao tem... de que!Sou boba eu te amo, voce é minha unica irma!
Alexandra:Nao sou nao, nosso pai vei aqui falar com migo e... trouxe nossa irmanzinha Carolina!

Nenhum comentário: