Sejam bem vindos ao Dupla Dinamica na WEB!

Pesquisar este blog

Estatisticas

Visitas
Contador GRÁTIS
Online

quarta-feira, 21 de abril de 2010

13-Se discuidamdo na escola:Para logo esse mumdo porque eu quero decer!

Amanda:Un pauvre enfant voudra vous parler"Filha venha uma pobre quer falar com voce"




Juli:Maman ne traite pas les gens mal, elle a juste envie de parler que pour moi, c'est une chose."Mamae nao trate as pessoas mal, ela so queria falar apenas com a minha pessoa!Que coisa."Oi nao precisam se preocupar porque eu falo sua lingua!
Alexandra:Meu deus que cabelo lindo, e esse cabelo so pode ficar assim semdo tratado por uma loçao magica que se chama...
Juli e Alexandra:Soyeux et brillant"SEDOSOS E BRILHANTES"
Alexandra:Juli voce tem super hav er com migo!Vamos aproveitar que estamos no Shping para fazer compras.
Juli:Que bom, o melhor é que minha mae me deu o cartao dela e a senha.
Tina:Garotas esperem por mim...sera que perdi minha amiga para uma riquinha?(Choromingando)
Dia em que Brasilia completa 50 anos
Alexandra:Ai que dia lindo para sair com minha nova melho amiga a Juli.
 Tina escuta pela janela
Tina:Nao creio, para logo esse mundo que e u quero descer...perdi minha amiga completamente...To rosa CHICLET com isso.

Uma palavra  do autor:Hoje é feriado emtao nada de ficar no computador vai curtir.Mesmo semdo de noite :).

Juli:Miga gostou desse vestido que te dei???
Alexandra:Nao sei sabe...to sentindo falta de algue...mas quem?
Em Paris
Carolina:Papai porque a maninha nao gosta de mim?
Gustavo:Sei la; sei la; so sei que ela esta com a rasao.
Na casa da Monick
Junior:Mô!
Monick:Que juninho?
Junior:Quer casar com migo?
Monick:Nao!Somos muito jovens.
Junior:Se quiser posso ficar rico com minha magica.
Monick:Mas se descobrirem voce vai preso.

Nenhum comentário: