Sejam bem vindos ao Dupla Dinamica na WEB!

Pesquisar este blog

Estatisticas

Visitas
Contador GRÁTIS
Online

terça-feira, 20 de abril de 2010

12-Se discuidamdo na escola:Minha nova melhor amiga!

Alexandra:Porque eu iria querer se voce nao escreve nem aparece nela?

Lorena:Esqueci aqui nao tem Carrapicho aqui tem Crificho e na Argentina tem Crisicho.
Alexandra:To nem ai pra essas revistas da SenhoritaAmanda Ficho, eu gosto de ler é a Atirada.
 No dia seguinte
Tina:Alé hoje vai ter sessao de autografos da escritora Frabcersa Amanda Ficho.
Alexandra:Miga eu odeio essa mulher, 2quando eu tinha 13 anos eu li a revista dela e so tinha coisas de garotas  normais.
Tina:Ela  numca ia escrever sobre vam piros eo utros do mumdo magico porque ela é humana normal.E agora que a aula acabou eu vou logo la no Shopping para pegar meu autografo na  minha Crificho.
Alexandra:So vou pra fazer barraco com essa mulher.
Juliana:Meninas rapido o onibus para o Planeta Terra ja vai sair, venham.
No Shpping        
Amanda:Suivant en ligne pour une école qui sera déjà plus de magazines d'autographes"Proxima da fila por que ja vou numa escola autografar mais revistas"  
Tina:Amanda eu nao sei falar sua lingua mas me de um autografo.
Amanda:Mon Dieu que cette fille vient de m'appeler tous les noms, je ne rien emtemdi"Meu deus essa menina acabou de me xingar toda, eu nao emtemdi nada"
Tina:Cade sua filha?
Amanda:Un pauvre enfant voudra vous parler"Filha venha uma pobre quer falar com voce"
Continua...

Nenhum comentário: