Sejam bem vindos ao Dupla Dinamica na WEB!

Pesquisar este blog

Estatisticas

Visitas
Contador GRÁTIS
Online

segunda-feira, 19 de abril de 2010

11-Se discuidamdo na escola:Minha irma mais nova!?

Em Paris
Gustavo:Meu amor, voce nao acha que esta na hora de comtarmos para os meus filhos dessa nova pesoinha magica que veio ao mumdo?
Lorena:Se quiser comtar comte.Eu numca vi esses bruxos Alexandra, Junior e Antonio.
Gustavo:Nao chama ele de Antonio, ele prefere Toni.
No Brasil no Colegio Russo
Alexandra:Desculpa Ju meu celular esta  tocamdo, posso atemder?
Juliana:Rapidinho e la fora.
Alexandra:Âlo?...Pai é v oce?...oque?te emcomtrar omde? Haaa eu se i omde fica.No final da aula eu vou...quamdo a aula termina?han..  acho que termina daqui a vim...
Sinau da escola bate 
Alexandra:Acho que termina agora.
20 minutos depois no Aeroporto internacional
Gustavo:Filha.
Alexandra:Chato que é meu pai.
Gustavo:Me trate com respeito.
Alexandra:Nao.Quando eu e o Junior tinhamos 5 anos voce abamdonou a mamae pra se casar com uma ricassa.Voce abamdonou a mamae gravida, isso nao se faz nem com um animal!!!!Se a mamae quisese cobrava uma pemsao ou te denunciava.Voce é um pilantra, ladrao, vaga...
Gustavo:Cale a boca.Eu sou  seu pai me trate com respeito.
Alexandra:Nao trato.Se quiser deivulgo a todos pela internet o que voce fez com a empresa que voce trabalha va e culpou a coitado do Wladmir.
Gutavo:O Wladimir nao memimporta.
Alexandra:Ele é seu irmao.Voce nao pemsa!?
Gustavo:Nao acredito que gastei 250,00 euros para vir discutir com voce.M as eu vim para lhe apresemtar sua irma ... o nome dela é Carol.
Carol:Carol nao SENHORITA CAROLINA.Ha esses dois sao meus criados...ops nao, sao meus pais meus criados estao em Paris.
 
Pais de Carol:Somos seu pais sim amor.
Lorena:Se quiser eu dou um altografo na revista Carrapicho que?
Alexandra:Porque eu iria querer se voce nao escreve nem aparece nela?
Lorena:Esqueci aqui nao tem Carrapicho aqui tem Crificho e na Argentina tem Crisicho.

Nenhum comentário: