Sejam bem vindos ao Dupla Dinamica na WEB!

Pesquisar este blog

Estatisticas

Visitas
Contador GRÁTIS
Online

segunda-feira, 5 de abril de 2010

1-Notas, Cabelo e Varinhas

No bairro do Limoeiro uma feiticeira com dois filhos e gravida, se muda para uma casa de clase media e ai nasse uma familia fora do comum, nasse a familia Reys.10 Anos depois os gemeos Alexandra e Junior sao feiticeiros junior de 15 anos e eles tem um irmao mas novo o Toni de 10 anos um feiticeiro em treinamento moram no Bairro do Limoeiro, estudam na Escola Russa, e tem varios amigos e essa historia se passa no ano de 2020.
Alexandra: Tina Voce ficou muito mais linda depois desse verao!
Tina:Eu sei mais eu quero ficar muito mais linda!
Alexandra: Mas voce ja é linda!
Tina: Eu sei! Valeu.
No Colegio
Junior: Toni você sabe que esta ridículo com esse cabelo de chapinha!
Toni: A Tina falou que eu tava um gato!Mas voltando ao assunto da sua namorada vampira.
Junior:Shee.
Toni: Shee porque?Se você não se lembra esse é um colégio do mundo mágico.
Junior: Porque eu não estou namorando ela.
Na sala dos feiticeiros
Juliana: Alunos na prova de ontem os irmãos Reys foram os melhores na prova! Junior sua nota foi 10 e Alexandra sua nota foi 10 também ja voce Toni levou um 7.
Alexandra: Juliana estou muito feliz por isso mas eu queria saber se aqui na escola vocês dão aluas para  humanos normais se tornarem feiticeiros?
Prof.: Claro.Se você tem um ou uma amiga que quer ser feiticeira(o) é só os pais dela assinarem esse papel.
Alexanda:Valeu Ju! Será que eu já posso ir pra casa?
Todos: Nao!
Alexandra: Ta bom!So tava ansiosa 
Na casa
Tina: Amiga eu não sei se meus pais vão deixar eu ser feiticeira!
Alexandra: Seu pai é um lobisomem!
Tina:Acho que ele vai aceitar!
30 minutos depois
Tina: Meu pai deixou e já comprou minha varinha!
Alexandra: Que legal!
Tina:Mas ele falou que so mês que vem eu poderei ser uma feiticeira.Enquanto iso voce tera que me ensinar.
Alexandra: Oque? 

Continua...
No proximo episodio:
Alexandra ajuda Tina no estudo de magia.
Junior pede Monick em namoro.
Proximo episodio sera:O Beijo do Vampiro Part.1

2 comentários:

Pedro Henrique disse...

Parceria tem que esperar! Muitos pedidos! Desculpe!

Pedro(Dono do TMJ Mania)

Anônimo disse...

kkkk q serie pode bamdo de otarios kkkkkkkkkkkk