Sejam bem vindos ao Dupla Dinamica na WEB!

Pesquisar este blog

Estatisticas

Visitas
Contador GRÁTIS
Online

quarta-feira, 14 de abril de 2010

08-Projetos Intericiplinais Part .3

Juliana:Podem começar o jogo e meninas vao torcer!

20 Minutos do Primeiro tempo
Duda:Ai, pra mim chega!Ja faz 3 horas que eu to chaqualhando esse pon-pon e os menino fi cam suados, fedoremtos e neem ao menos tiram a camisa para adi mirarmos seus peitorais?!Xau, ja fui vazei!
Noi final do jogo
Juliana:Todos mereceram dez!Menos o time  do Angelo!
Angelo:Pro eu sou pessimo em esportes!
Junior:Obrigado pro!Mas so por curiosidade.. . quantos anos voce tem?
Juliana:Tenho 17, por que?
Junior:Porque tive vemtade de fazer isso!

Alexandra:Mano voce ta muito loko!Ja é a 2 vez que voce beija alguem sem ser a vampira!
Monick:O que ??????????Mais voce vai apanhar e feio Junior
Tina:Gemte parece com um desenho Brasileiro, o nome era Turma da Joana do Mauro de Felipe!
Alexandra:Nao o nome certo é Turma da Monica e é do  Mauricio de Souza!Mas so é os dois parecemdo  crianças e brigando!
 

Nenhum comentário: