Sejam bem vindos ao Dupla Dinamica na WEB!

Pesquisar este blog

Estatisticas

Visitas
Contador GRÁTIS
Online

segunda-feira, 12 de abril de 2010

06-Projeto Interdiciplinares Part.2

Juliana:Pronto alunos hora da competiça de Tamancobol-Magico!
Todos:Eeeeeeeeeeeeeeeeeeee!
Juliana:Bom, que vai jogar primeiro é...Alexandra e...Mikelangelo!
Mikelangelo:Bom a partir de agora me chamem de Mik, e eu dedico a minha vitoria a todas as minhas fans!
Todas as meninas:Voce nao tem nenhuma fan!!!!
Alexandra:Pode latir que eu to pasando, mas cale sua boca porque eu irei te vemcer!Ja pemsou que humilhaçao perder pra uma menina?
10 Minutos depois...
Mik:Nao creio!como pude perder!"Buaaaaaaaaaa"
Alexqandra:Disse que eu ia vemcer!
1 Hora depois...
Juliana:As finalistas foram Duda e Alexandra, mas quem perdeu nao se preucupa pois ja ganhou 5 pontos!Lembrando que a final é na Terça.Agora quem ta em Teatro vai la pro auditorio.
Tina:Que???Eu so me inscrevi em 1 que foi o Tamancobol, eu nem sei jogar, achei que era futebol com tamanco!"Buaaaaaaaaaaa"
No auditorio...
 Juliana:A peça Teatraal desse ano sera Romeu e  Julieta, emsaiem todas as tardes pois a apresemteçao sera nesta Sexta-Feira as 19:30!Agora tomem as falas, o nome que estiver grigado é você!
Alexandra:Eu sou a Mae da Julieta a Rainha.
Monick:Eu sou a Julieta!(eba)
Junior:Eu sou o Romeu.
Mik:Eu sou o  Ministro.
Angelo:Eu sou o Pai da Julieta o Rei.
Duda:Sou uma faixineira?!Que injustiça, eu devia ser a Julieta!!!Te odeio Monick.
Tina:Pro sera que eu podia participar do Teatro?
Juliana:Claro, voce vai ser uma camponesa junto com a Duda!
No campo...
Juliana:Todos os meninos na quadra teinem pois a final é nesta Quarta!Meninas vao treinando esssa torcida porque é n a Quarta a final da torcida!Todas as notas eu darei na Quinta menos a do teatro que eu darei na hora. 

Nenhum comentário: