Sejam bem vindos ao Dupla Dinamica na WEB!

Pesquisar este blog

Estatisticas

Visitas
Contador GRÁTIS
Online

sexta-feira, 9 de abril de 2010

05-Projetos interdiciplinas Part.1 de 6

Juliana:Alunos, o nosso colegio acabou de receber a nossa nova diretora!E o nomedela é Tereza!
Alexandra:Oque???????????????Como minha mae virou diretora e na me falou nada?
Tereza:Foi para te pegar de surpresa filha!Pois seu irmao me falou que suas notas so sao boas porque voce cola da prova dele!
Alexandra:Junior seu fofoqueiro e CDF!
Junior:Me trate com respeito que eu sou mais velho!
Alexandra:Que diferença 22 cegundos fais?
10 Minutos depois
Juliana:Pessoal nos teremos um trabalho inter diciplinar!E eles sao:
Futebol;
Torcida;
Teatro;
Tamancobol.
Tina:Ju eu quero participar do Tamancobol!
Junior:Eu quero o Futebol, Teatro e Tamancobol.
Alexandra:Eu quero todos menos o Futebol!
Mikelangelo:Quero o Tamancobol, Futebol e Teatro.
Angelo:Todos menos Torcida.
Eduarda:Gente pra começo de historia me chamem deDuda, eu quero todos menos o Futebol!
Juliana:Promto anotei tudo!Agora falando em nota voces receberao 10 pontos por trabalho para cada disciplina!Observaçao nao vale mudar de trabalhos!E nos teremos uma Feira de Ciencias em breve!

No Prximo Episodio:
Juliana:Hoja do terino de todos os trabalhos!
Tereza:Vou zerar seuspontos se brigar com ele novamente.
Alexandra:Eu sou fera no  Tamancobol!!!!!
O  Proximo Episodio é:
06-Projetos interdiciplinas Part.2 de 6

Nenhum comentário: