Sejam bem vindos ao Dupla Dinamica na WEB!

Pesquisar este blog

Estatisticas

Visitas
Contador GRÁTIS
Online

quinta-feira, 8 de abril de 2010

04-Pulseirinhas do Beijo!

Tina:Migaaaaa, finalmente foi lançado essas pulseiras do beijo!
Alexandra:Que legal!Voce tem os siguinificados?
Tina:Baixei ontem na WEB, aqui o:

Alexandra:Uau!
Tina:E eu tenho a amarela, roxa e a azul.
Alexandra:O Junior so comprou a azul.Acho que vai usar com a vampira!!Ops...Sem ofemças Tina...
Tina:Ja ofemdeu, mas tudo bem.Miga to pemsamdo em partir a pulseira do Junior, mas nao comta pra ele.
Alexandra:Se que fazer fais logo porque o Junior ja ta vimdo.
Junior:Oi meninas.
Tina:Oi Junior...Olha que legal  voce tem pulseiras azuis, sabe...
Tina parte a pulseira de Junior
Tina:Ops, foi sem quererso que acho que vamos ter que fazer o siguinificado...
Junior:Ta!


Tina:To rosa chiclete.
Alexandra:Ai que nojo, meu irmao  beijamdo minha melhor amiga!
Tina:Meu deus, para o mumdo que eu quero descer... seu irmao beija muuuuuuuuuuuuuuuuito bem.
Alexandra, tatata chega Tina, agora eu quero que voce me ajude com o gatinho do Angelo!!!
Tina:Migaaaaaa, acorda isso so acomtece na segunda temporada...
Alexandra:Haaaaaaaaaaa, é mesmo!

OBS:Gemte numca use uma dessas pulseirinhas coloridas(pulseirinhas do s**o)pois uma garota de 10(ou mais)foi abusada s*******e por garotos de mais de 15 anos.Motivo:As pulseirinhas.

Nenhum comentário: