Sejam bem vindos ao Dupla Dinamica na WEB!

Pesquisar este blog

Estatisticas

Visitas
Contador GRÁTIS
Online

quarta-feira, 17 de março de 2010

Plantão A Casa dos Animes

14:30 do dia 16/03
Sakura: foi muito bom voce ter desestido da prova por mim! Mas eu desmaiei!
Sasuke:Sheee!
Sakura: O que foi Sasuke?
Sasuke: Sheee! Um beijo vale mais que 100.000.000 palavras!
Sakura: O que voce quer dizer com isso?

Sasuke: Entendeu o recado?
Sakura: Claro!
Sasuke: Qual a resposta?
Sakura: Sim! Claro que eu aceito te namorar!
20:22 do dia 16/03
Misty: Ash voce foi muito corajoso!
Ash: Obrigado!
Misty: Eu tenho um presente pra te dar!
Ash: Entao da logo!
La fora:


Pikachu:Pika PI pipi pikachu(Eu queria que fosse o Ash e a May)!

Ao Vivo:
Naruto: Xau Sakura vou tomar cafe da manha!
Sakura: Ta Naruto!(Que imbecil! ele sabe que eu gosto do Sasuke! Vou iludir o Naruto para fazer ele desisiti do jogo!)

Um comentário:

Anônimo disse...

puxa q legal,só fica a seguinte questão essa foto é d verdade?será q isso acontece msm no desenho