Sejam bem vindos ao Dupla Dinamica na WEB!

Pesquisar este blog

Estatisticas

Visitas
Contador GRÁTIS
Online

sábado, 20 de março de 2010

Episodio 5: A Casa dos anmes


Ao Vivo
Florzinha: Bom nos estamoa adquando o horario mas ja definimos e  de Seg. a Qui. tem a Casa dos Animes, Sab. e Dom. tem A Casa dos Animes e todos os dias tem Plantao!
Docinho: Oi pessoal ai da casa dos animes!
Lindinha: Eu quero falar com a Dawn e  o Goten!
Goten e Dawn: Pode falar!
Lindinha: A enquete para qual dos dois vai sair so teve 9 votos ate agora! Mas a enquete de quem deve ser o visitante ja teve 11 votos ate agora!
Dawn: Nooooooooooooooooooooosa!
Lindinha: Voces estao com medo de Amanha a noite?
Goten: Eu pelo menos nao sei que o publico gosta de mim!
Lindinha: E eles gostam mesmo(mane)! E voce  Dawn?
Dawn: Estou confiante mas tenho um pouco de medo! Por ser a mas nova menina de Pokemon e mais odiada por ser diferente! 
Na cozinha 11:45
Sakura: Ainda bem que temos o Brock essa semana aqui pois nos 2 primeiros dias agente so comia ovo frito!
Ash: O Brock é um dos melhores cozinheiros que eu javi.
Brock: Ash quem esta antes de mim na sua lista de melhores cozinheiros?
Ash: Minha mae!
Misty: O Ash é otimo nisso pelo menos!
Ash: Eu sou bom em varias outras coisa!
Misty: Como perder ligas Pokemon!
Todos:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Nenhum comentário: