Sejam bem vindos ao Dupla Dinamica na WEB!

Pesquisar este blog

Estatisticas

Visitas
Contador GRÁTIS
Online

quarta-feira, 31 de março de 2010

A Casa dos Animes:Episodio 15

Docinho como a Pan ja imdicou o Trunks e imunizou a May os outros participantes terao de votar em mais uma pessoa!

10 minutos depois...
Flozinha:Bom a maioria votou no Ash e na Misty!
Misty:Para mim nao importa quem saia!
Ash:Porque nao?
Misty:Porque eu te amo Ash e nosso amor numca acabara!
Ash:Misty eu tambem te amo!e...eu...queria...
Misty:Me beijar denovo?Claro!
Ash:Nos ja nos conhecemos a mais de 10 temporadas e numca nos beijamos por que sera?
Misty:O roterista de Pokemon queria nos deixar emcalhados!
Todos:Hahaha, kkkkkkkkkk. uashua shua! 
Misty:Ash vamos dormir?
Ash:Tao cedo?
Misty:Nos podemos comversar trocar beijinhos e fazer carinho um nos outros!
Ash:Emtao ta!
Misty:Emtao me carrega!  

Nenhum comentário: