Sejam bem vindos ao Dupla Dinamica na WEB!

Pesquisar este blog

Estatisticas

Visitas
Contador GRÁTIS
Online

quinta-feira, 25 de março de 2010

A Casa dos Animes: Episodio 8

Florzinha: Pessoal agora o horario sera definitivo vacos colocar aqui dolado e nessa postagemm:
Segunda: Eliminaçao                                     
Terça:Prova de chefe e entrada dos visitantes
 Quarta:Prova da imunisaçao  e formaçao de votaçao 
 Quinta:Plantao                                                
Sexta:Festa                                                    
Sabado:Competiçao de premios                      
Domingo:Almoço e jantar especial                  
Ao Vivo
Pan:Vovo o senhor nao devia ter batido no Trunks.
Goku: Mas ele te beijou!
Pan: Nao!Eu que o beijei!
Trunks:So agora que eu to todo quebreado voce dis isso Pan?
Pan: Desculpa.
Ontem 15:00 
Thomas:Marcus aqui tem uma carta do Agumon, da Sara e da Kristy.
Marcus me da eu quero ler.
----------------------------------------------------------------


Amigao, eu to morremdo de saudades! Todos daqui do DATS estao torcemdo por voce e pela Yoshino.
A Sara ontem fez aqueles ovosmexidos pra voce e mandou pello Thomas.
Ass: Agumon
Data:21/03/10
Maninho eu to com muitas saudades, tomara que me coloquem como visitante. Beijinho Xau!!!!
Ass:Kristy
Data:21/03/10
----------------------------------------------------------------

Marcus:Thomas cade o meu ovo mexido?
Thomas:É que deu fome!!!!!!!!

Nenhum comentário: