Sejam bem vindos ao Dupla Dinamica na WEB!

Pesquisar este blog

Estatisticas

Visitas
Contador GRÁTIS
Online

domingo, 28 de março de 2010

A Casa dos Animes: Episodio 11

Docinho:Oi pessoal eu sei que voces estao amcosos para o almoço ne?
Todos:Sim.
Docinho:Gostaram do show da Selena?
Todos:Sim
Pan:Agora deixa a gemte comer!
Docinho:Ta pan!Agora todo mumdo la pra fora!Como temos muitos conhecidos que conzinham escolhemos a Sara:

Marcus:Ebaaaaaaaaaa!Comida da minha mae!
Thomas e Marcus:Tem ovo mexido Docinho?
Docinho:A Sara disse que fez bastamte ovo mexido e outras comidas vejam:
Macarronada

Ovo mexido

Pizza
Florzinha:Tem sobre mesa tmbem:

Sorvete Napolitano

Bolo de chocolate

Pan:Isso é o paraiso!
Goku:Nao exagere nos doces mocinha!
Pan:Po vovo so tem 2 doces!
Goku:Mas so vai comer um!
Marcus:Ai meu deus por onde eu começo?Ja sei pelo ovo mexido!

Um comentário:

Gabriel Marcondes disse...

ola
estou querendo criar um novo blog
mas não consigo um bom nome
pode me dar augumas dicas
ou ate perguntar pra outros blogueiros que vc conhece se eles podem me ajudar
vai ser um blog sobre historias
mais precisamente de aventura
tbm avera fanfics hqs dicas de livros e link para baixar hqs!
conto com vc