Sejam bem vindos ao Dupla Dinamica na WEB!

Pesquisar este blog

Estatisticas

Visitas
Contador GRÁTIS
Online

sábado, 13 de fevereiro de 2010

Rede Tv! na disputa por Idaten Jump

O anime Idaten Jump que é um sucesso em diversos canais do continente acaba de ter sua volta ao Brasil decretada desde o mês passado.O anúncio da largada pode ser dado desde que produtores de diversas emissoras abertas(desta vez a Tv Paga se atrasou=P) andaram fazendo uma avaliação da produção em conjunto com seus licenciantes e já podemos garantir que os trabalhos estão bem adiantados  afinal até nomes já podem ser citados como o da Rede Tv! que é a emissora que até o momento se mostra mais propícia a adquirir a atração.

O anime está sendo oferecido aos canais brasileiros pela distribuidora Swen desde o ano de 2007, e na época não chegou a ir longe em negociações com a Rede Globo que ''ignorou'' a produção não confiando em seu sucesso o que acabou não despertando interesse das demais emissoras brasileiras que na época ''pagavam pau'' pros Marinho.Mas um novo trabalho rico em detalhes foi feito e é nele que a distribuidora confia em ser a grande aposta que deve dar conta de suas chances de pintar no Brasil muito em breve já que uma emissora de TV Aberta se interessou em exibí-lo mas sem processo de compra fechado.Além disso é bom nem se animar muito já que a animação ainda deve ganhar dublagem nacional e todo aquele blá blá blá de pré-estreia antecedente que atrasaria um pouco sua exibição em nossas terras.

Idaten Jump foi exibido no Japão pela TV Tokyo entre outubro de 2005 e setembro de 2006 e possui 52 episódios.A série conta as aventuras de Yamato Sho, um jovem fã de bicicletas, que junto com seus amigos chegaram a um mundo chamado "Zona X", local onde as crianças disputam batalhas com super bicicletas.

Creditos:Anime Mais

2 comentários:

Anônimo disse...

Aboim cade o resumo do epi de pokemon 12 que vc disse que postaria onten?

Aboim disse...

postaremos ainda hoje talves 19:30 ou antes as 18:00. mas de hj nao passa. desculpe por nao postar antes e ter te respondido ou respondido a outra pessoa afirmando isso.