Sejam bem vindos ao Dupla Dinamica na WEB!

Pesquisar este blog

Estatisticas

Visitas
Contador GRÁTIS
Online

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Novidades Tv Kids



No site da Redetv! , mostra sua grade de programaçao, la diz que o TV Kids pasara nesse sabado das 19:10 as 20:00, outra novidade é que talvez nessa segunda dia 1 de Março(nada comfirmado) o TV Kids etara novamente para tododo Brasil(bom consultar programaçao da afiliada da RedeTV!, pois a programaçao varia de acordo com estado), outro assunto que varios fans de Animê querem saber é sobre a estreia de Dino Rey 2 e Dimon 4.

Digimon 4:
A estreia foi adiada pois seria para Março, talvez junho ou julho passe pois a RedeTV! afirma que a reestreia acontecera em breve.

Sobre os Animês:

Digimon 4, conta a historia das crianças herdeiras dos 10 guerreiros lendarios, assim eles podem se transformar em Digimon, conhecida como o patinho feio de todas as series no Brasil a RedeTV! pretende tirar esse ma fama do animê.

Dino rey 2, nao tem muita diferenssa da 1 temporada, so que os Dinos deles ficam mais fortes e bonitos, dessa vez pressos no Egito(muita semelhança com as 4 1 temporadas de Digimon) eles terao de salvar o Egito e e encontrar o pai de Rex.

Nenhum comentário: