Sejam bem vindos ao Dupla Dinamica na WEB!

Pesquisar este blog

Estatisticas

Visitas
Contador GRÁTIS
Online

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Nova temporada de Os Feiticeiros de Waverly Place em Março


A série de grande sucesso Os Feiticeiros de Waverly Place, ganhadora do Prêmio Emmy, estreia sua terceira temporada no Disney Channel. A exibição dos novos episódios da série, protagonizada por Selena Gomez e David Henrie, começa dia 15 de março (segunda), às 19h, e será exibida regularmente de segunda a quinta, no Zapping Zone, no mesmo horário.

Nesta temporada, Alex conquista seu sonho de se transformar em artista e cria seu próprio estúdio de arte dentre de uma casa de bonecas em miniatura. Justin, em seu último ano no colégio, planeja aproveitar cada momento. Max aperfeiçoa suas habilidades mágicas e se transforma em um sério concorrente para ganhar a única herança dos poderes mágicos da família. Agora que Harper sabe que Alex é uma feiticeira, se adapta a uma vida cheia de aventuras mágicas e caos morando junto com sua melhor amiga.

O elenco da série conta com a participação de Selena Gomez  como Alex Russo; David Henrie  como Justin Russo; Jake T. Austin como Max Russo; Jennifer Stone  como Harper Finkle; Maria Canals-Barrera como Theresa; e David DeLuise  como Jerry.

Os Feiticeiros de Waverly Place é uma produção da It's a Laugh Productions para o Disney Channel. A série foi criada por Todd J. Greenwald e a produção executiva é de Peter Murrieta, Greenwald, Vince Cheung e Ben Montanio.

Fonte:Anime Manga e TV

Nenhum comentário: