Sejam bem vindos ao Dupla Dinamica na WEB!

Pesquisar este blog

Estatisticas

Visitas
Contador GRÁTIS
Online

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Disney confirma a produção da 3º Temporada de "Zack & Cody : Gemeos a Bordo"

A Disney confirmou a pouco tempo, que será dada partida para mais uma temporada de "Zack & Cody : Gemeos a Bordo".A produção da popular série deu partida em Hollywood, na série do Disney Channel "The Suite Life on Deck", uma comédia que proferiu recorde de votos em suas duas primeiras temporadas, classificada como # 1 da série de TV entre crianças de 6-11, no meio de todas as séries de TV ultrapassando até Phineas e Ferb e Chowder em os dois primeiros lugares entre os Tweens 9-14 em 2009 e 2008.


Um spin-off da imensamente popular "The Suite Life of Zack & Cody", a série segue gêmeos idênticos Zack e Cody Martin, herdeira do hotel Tipton , London Tipton ,e a namorada de Cody , Bailey Pickett e o mais novo ex-cantor adolescente sensação Marcus Little em um semestre no mar, a bordo do luxuoso SS Tipton. Mais frequentemente do que não, travessuras do grupo faz o gerente do navio de cruzeiro obediente do hotel, Moseby,ficar totalmente maluco .


"The Suite Life on Deck" apresenta Dylan Sprouse como Zack Martin, Cole Sprouse como Cody Martin, Brenda Song como London Tipton, Debby Ryan como Bailey Pickett, Shaw Doc como Marcus Little e Phill Lewis como Mr. Moseby. Membros do elenco são Recorrentes Erin Cardillo como a Senhora Tutweiller, Timmons Mateus como Woody e Middlebrooks Windell como Kirby.


A Gravação da 3ª temporada se inicia no proximo Semestre desse ano.

Creditos:Teens News BR

Um comentário:

Anônimo disse...

pooooooooooo

uma 3 temporada ia ser d+++++++++++