Sejam bem vindos ao Dupla Dinamica na WEB!

Pesquisar este blog

Estatisticas

Visitas
Contador GRÁTIS
Online

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Digimon Cronicas Episodio 7 (Aventura completa)




Episodio 7 unidos contra Icedevimon
Enquanto eram atacados por Seadramon e Apemon,BEN conseguiu ativar o digisoul e fez que PENGUINMON digivolvesse para DOLPHMON um digimon golfinho,também descobriram um cristal negro capaz de dominar o corpo e a mente de digimons...

DAWN: galera olhem...
GWEN: é fanbeemon ela ta voltando!
FANBEEMON: gwen! é logo ali estamos perto.
TSUKAIMON: jimmy vamos correr!!
JIMMY: vamos!!!
LILLY: ai que bom,não aguento mais preciso lavar meu cabelo!
LALAMON: é pois seu cabelo esta duro.
LILLY: ah sim! obrigada pela sua sinceridade lalamon ¬¬'
LALAMON: ai foi mal.
GWEN: nossa daqui parece ser bem grande!
AGUMON: é! aqui vivem muitos digimons.
GARY: é e sabem o que é melhor? lá tem comida!
BEN: e com certeza segurança!
KAI: eu só espero que não tenhamos que lutar toda hora porque eu ja tô de saco cheio de tantos digimons querendo nos matar.
DAWN: bom tomamos uma decisão agora vamos até o fim...

AO CHEGAREM AO ACAMPAMENTO SE DEPARAM COM UM GRANDE PORTÃO DE MADEIRA E NA FRENTE DOIS KENTARUMONS MANTINHAN-SE EM GUARDA,AQUILO PARECIA BEM MAIS QUE UM SIMPLES ACAMPAMENTO ERA QUASE UMA FORTALEZA...E PELA PRIMEIRA VEZ SENTIRAM-SE SEGUROS.

AGUMON: ola caros amigos...
KENTARUMON 1: o que deseja réptil?
AGUMON: desejo levar os digiescolhidos ao líder LEOMON.
KENTARUMON 2: ele ja os aguarda a 1 dia e meio
AGUMON: tivemos um emprevisto no caminho mas ja chegamos.
GWEN: derrepente o agumon ficou tão sociavel.
DAWN: por que ele te fez alguma coisa GWEN?
GWEN: ta brincando...ja é dificil conviver com vc agora conviver com vc e sua versão réptil é dose né Dawn!!!
DAWN: é mais não esquece que ele ja te salvou...
GWEN: eu sei caso contrário eu daria um banho nele a força!...ele só podia ser seu digimon mesmo vc andou ensinando até seus escassos habitos de higiene a ele né!
DAWN: homens podem ficar uma semana sem banho.
GWEN: é e cadaveres também.
DAWN: ta me chamando difunto?
GWEN: é pra vc só ta faltando morrer! por que o cheiro ta sinistro!
DAWN: eu nem to fedendo!
GWEN: não... sou eu...me poupa né!
DAWN: quer um abraço!?
GWEN: espera...(cheirando)não é você mesmo...
DAWN: eu falei!

DERREPENTE VARIOS NUMEMONS APARECEM....

NUMEMON1: eles chegaram...
NUMEMON2: oba digiescolhidos!
LILLY: ai que cheiro horrível!
NUMEMON1: é meu escremento! vc quer!
LILLY: Ai que nojo (:P)!!!!!!!!!!!!!!!
LALAMON: pra tras numemon!

NESSE MOMENTO UM DIGIMON SE APROXIMA COM UM ANDAR DE UM VERDADEIRO LÍDER...ERA LEOMON

LEOMON: olá sejam bem vindos.
AGUMON: grande LEOMON
DAWN: vc é Leomon?
LEOMON: sim e vcs são os digiescolhidos.
GWEN: sim...eu sou a lider muito prazer.
DAWN: posso saber quem te fez líder?
GWEN: minha capacidade mental!
LEOMON: tão poderosos e ao mesmo tempo tão infantis...ainda tem muito a aprenderem...
SAGITARIMON: mas pra isso vcs estão aqui! muito prazer eu sou Sagitarimon segundo no comando dos digimons rebeldes.
LILLY:AH!!...oi,prazer eu sou Lilly... vcs teriam por um acaso um chuveiro? um negócio que fica na parede e sai água quente!
GARY: só faltou vc pedir sabonete,é logico que eles nem devem saber o que é chuveiro!
LILLY: dá licensa eu to tentando estabelecer contato,se tem onibus,placas de transito e orelhões em algum lugar de ve ter chuveiro.
KENTARUMON: Ja estamos providenciando em sua tenda senhora...
LILLY: ai eu poderia me acostumar com isso,finalmente estão me servindo...
LEOMON: venham precisamos conversar...

APÓS A CHEGADA ERA PREPARADA UMA GRANDE FESTA ONDE OS DIGIMONS IRIAM COMEMORAR A CHEGADA DOS DIGIESCOLHIDOS...FORAM MONTADAS TENDAS PRA CADA UM,LOGO TOMARAM BANHO E COMERAM PRA CONVERSAREM COM LEOMON NA TENDA DELE.

LEOMON: sei que vcs tem dúvidas quanto ao que fazem neste mundo e porque vcs foram escolhidos...
GWEN: sim é o que queremos saber...
DAWN: o que estamos fazendo aqui e porque nós!?
LEOMON: vou começar a contar desde o começo....

A muitos anos atrás 2 jovens de 16 anos terrestres chegaram ao digimundo para livrar a
ilha dos digimons que a dominavam...eles eram LÊONIDAS e SAMIRA eu era apenas um leormon e sagitarimon era apenas um veemon nós eramos digimons deles...

DAWN: tá legal eles eram humanos? mas agumon disse que nunca tinha visto humanos aqui...
LEOMON: eles nunca chegaram a conhecer os humanos que aqui viviam...só nós conhecemos.

...Após derrotarem o mal que na ilha reinava,decidiram ficar e foram eleitos rei e rainha ele se casaram e aqui reinaram por longas e felizes primaveras,foi quando o mal voltou mais forte
e eles não conseguiram derrota-lo esse mal hoje usurpa o trono ele é ICEDEVIMON...
...Logo ele tranformou esse lugar em um inverno eterno e destruiu nossos reis...ele os matou...ha muito tempo nosso profeta BARUMON profetizou que 7 crianças trariam a paz para esse mundo de novo,e vcs vieram.

DAWN: mas porque nós?

VCS possuem as virtudes necessárias para um rei essas virtudes combinadas com o digisoul é a energia mais poderosa já vista.

DAWN: e que virtudes são essas?

Vc dawn possui a principal virtude de um rei: a JUSTIÇA
Kai possui a LEALDADE necessária de um rei para com seu povo.
Gwen possui a INTELIGÊNCIA para as sábias decisões.
Gary possui o VALOR um rei valoroso entende seu povo.
Lilly possui a COMPAIXÃO...um rei precisa de compaixão quando necessário.
Ben vc tem a VERDADE a grande virtude.

JIMMY: mas e eu? qual é a minha virtude?

...Vc pequeno JIMMY,vc possui a tão sonhada PAZ...sua vitude é a PAZ que não temos a muito tempo.

LEOMON: mas essas virtudes não são nada sózinhas só juntas elas tem poder...como vcs! apenas
juntos vcs terão poder pra derrotar qualquer mal.
SAGITARIMON: e então...estão prontos para iniciar de vez a maior aventura de suas vidas?
DAWN: pela JUSTIÇA...
KAI: pela LEALDADE...
GWEN: pela INTELIGÊNCIA...
GARY: pelo VALOR...
LILLY: pela COMPAIXÃO...
BEN: pela VERDADE...
JIMMY: e pela PAZ.
DAWN: É hora de derrotar icedevimon...
KAI: é isso ai...
DAWN: ''unidos contra icedevimon''

CONTINUA NO PROXIMO EPISODIO....

Nenhum comentário: