Sejam bem vindos ao Dupla Dinamica na WEB!

Pesquisar este blog

Estatisticas

Visitas
Contador GRÁTIS
Online

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Dica de livro

Percy Jackson sera a nossa primeira dica:


O autor da série é Rick Riordan, e no Brasil, todos os livros são publicados pela editora Intrínseca. Aqui teremos a descrição detalhada de cada livro:

O Último Olimpiano - Livro Cinco
Percy Jackson e seus amigos lutam em uma guerra assemelhando-se a guerra inicial entre os deuses gregos e os Titãs e em uma batalha final com o poderoso Titã, Lorde Cronos. Eles finalmente derrotam Cronos e o Olimpo é salvo.

A Grande Profecia não se aplica para Percy, mas sim para Luke. Rachel conta isso para Percy dizendo para ele que isso vai influenciar sua escolhe quando ele fizer 16 anos. Luke, possuído por Cronos, eventualmente fica chocado de volta para seu estado normal quando Annabeth lembra ele da promessa que ele fez à ela muito tempo atrás. A 'lâmina amaldiçoada' da profecia era a faca que Luke deu para Annabeth e prometeu para ela que eles são uma família. Luke dá a si mesmo e os Olimpianos recuperam seu poder. Zeus eletrocuta Luke, e Luke morre.

Os deuses privilegiam Percy, Grover, Annabeth e Tyson com um desejo. Tyson torna-se General do exército de Ciclopes, e a arma que eles concedem a pedido dele é um "pau" (A.K.A CLUB). Grover recebe um lugar no Conselho de Anciãos e se torna o novo Lorde Selvagem. Annabeth começa a reconstruir a Olympus. Vendo todos os danos causados, Percy faz a promessa dos deuses no rio Styx que eles vão reconhecer todas as crianças de todos os deuses pela idade de 13 anos. Ele também pede para construírem chalés para os deuses menores, como Hécate e Morfeus. Ele larga a imortalidade por este desejo.

Rachel Elizabeth Dare se torna o novo oráculo. Percy e Annabeth se tornam um casal e depois do seu primeiro beijo, Clarrise e todos os seus outros amigos sobreviventes os enterram no lago, onde eles compartilham um beijo de baixo d'água. A estória é concluída onde Annabeth e Percy correm montanha a baixo no Acampamento Meio-Sangue e pela primeira vez, Percy não olha pra trás.

Fonte: Percy Jackson MT
 
Amanha estreia a segunda temporada de Dica de livro e Harry Portter sera a nossa dica.

Nenhum comentário: