Sejam bem vindos ao Dupla Dinamica na WEB!

Pesquisar este blog

Estatisticas

Visitas
Contador GRÁTIS
Online

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Dica de livro

Percy Jackson sera a nossa primeira dica:
O autor da série é Rick Riordan, e no Brasil, todos os livros são publicados pela editora Intrínseca. Aqui teremos a descrição detalhada de cada livro:


O Ladrão de Raios - Livro Um
Os deuses do Olimpo continuam vivos, em pleno século XXI! Eles ainda se apaixonam por mortais e têm filhos que podem se tornar grandes heróis, mas que acabam, na maioria das vezes, encontrando destinos terríveis nas garras de monstros sem coração.

Apenas alguns descobrem sua identidade e conseguem chegar à Colina Meio-Sangue, um acampamento de verão em Long Island dedicado ao treinamento de jovens semideuses. Essa é a revelação que leva Percy Jackson a uma incrível busca para ajudar seu verdadeiro pai - o deus dos mares! -, a evitar uma guerra no Olimpo.
Com a ajuda do sátiro Grover e de Annabeth, uma filha de Atena, Percy é encarregado de cruzar os Estados Unidos para capturar o ladrão que roubou a mais poderosa arma de destruição já concebida: o raio mestre de Zeus.
No caminho, eles enfrentam uma horda de inimigos mitológicos determinados a detê-los. Em meio aos perigos dessa jornada, Percy precisa confrontar um pai que ele não conhece e se precaver de uma cruel traição.

Tradução: Ricardo Gouveia
Páginas: 400
Lançamento no Brasil: 21/11/2008

Este texto foi extraido de : Percy Jackson Livros

Fonte: Percy Jackson MT

2 comentários:

Anônimo disse...

Muito legal o livro

Anônimo disse...

É o Harry poter da nova geraçao