Sejam bem vindos ao Dupla Dinamica na WEB!

Pesquisar este blog

Estatisticas

Visitas
Contador GRÁTIS
Online

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

2ª Temporada de Phineas e Ferb na Globo

O sucesso da série Phineas and Ferb na TV vem demonstrando resultados e o desenho vem desbancando atrações como BOB Esponja que segundo uma pesquisa de um jornal paulistano liderava o ranking de desenho favorito no Brasil e tornando-se muito famosos entre as crianças tanto na Tv paga quanto aberta.

Ainda no Brasil, a série estreou logo na inauguração do Disney XD Brasil, em 4 de Julho de 2009 e estreou na Rede Globo no dia 10 de Agosto de 2009 pela TV Globinho. onde vem liderando junto a outras atrações o posto de desenho mais visto pelo público.E para agitar ainda mais a garotada a Rede Globo adquiriu mais uma remessa de episódios inéditos da 2ª temporada da série para a Tv Globinho que serão exibidos logo após a classificação do Ministério da Justiça que na TV paga os episódios já andam sendo exibidos com classificação LIVRE.

Todo episódio da série conta com uma música, que muitas vezes é a que acompanha os créditos, com exceção do dingo de Dr. Heinz Doofenshmirtz, que está presente em quase todos os episódios.Phineas e Ferb é uma série produzida pela Disney e exibida pelo Disney Channel e Disney XD que conta as aventuras de dois meios-irmãos em suas férias de verão e seu ornitorrinco no quintal.

Fonte:Anime Mais

Um comentário:

Anônimo disse...

Ado esse desenho