Sejam bem vindos ao Dupla Dinamica na WEB!

Pesquisar este blog

Estatisticas

Visitas
Contador GRÁTIS
Online

domingo, 31 de janeiro de 2010

RedeTV quer tirar Digimon da Globo

Antes mesmo de sua estreia em sua nova casa no Brasil(Rede Tv!) a marca Digimon começa a dar sinais de sua esperada volta a Tv Aberta depois de se consagrar como um dos maiores sucessos de nosso país.A Rede Tv! prepara para Fevereiro a estreia da 4ª temporada do anime que foi fechada com a Toei Animation ano passado para ser exibida no Tv Kids em 2010 e segundo a licenciadora a emissora demonstrou interesse em novas temporadas já que vem recebendo elogios da mídia e do público que aprovaram a mais nova atração infantil do canal.

Por isso não se surpreenda caso anunciarmos aqui que a Rede Tv! adquiriu uma nova temporada de Digimon pois é o que ela deve fazer no decorrer do ano caso ''Digimon Frontier'' alcançe boa audiência (e algúem duvida que isso aconteça ?).Apesar de ser considerada o ''patinho feio'' de todas as temporadas já produzidas de Digimon a 4ª fase da série vem em um bom momento já que tem um legião de fãs que aguardam anciosamente a ''reestreia'' na Tv Aberta por não terem acesso a Tv Paga pelo Disney XD.

Digimon Frontier ainda deve completar o time de atrações que elevaram o horário nobre da emissora em 2009 e se juntar ao time de atrações do bloco que contém ainda seu maior rival Pokémon(quem diria hein Pokémon e Digimon unidos por uma única causa O.o).

Fora do catálogo da Globo aqui no Brasil por não ter alcançado boa audiência no canal e ter obtido o maior fracasso de todos os tempos Digimon Frontier vem a missão de recuperar sua imagem e manter bons índices no Tv Kids para abrir portas para novas temporadas que estão por vir.Lembram de Digimon 02?Fiquem ligados no Dupla Dinamica...

Fonte:Anime Mais

Nenhum comentário: