Sejam bem vindos ao Dupla Dinamica na WEB!

Pesquisar este blog

Estatisticas

Visitas
Contador GRÁTIS
Online

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Digimon Cronicas Epidsodio 6 part Final





DERREPENTE UMA SERPENTE COM OS OLHOS VERMELHOS SAI ENFURECÍDA,É SEADRAMON...

GWEN: ahhh que isso?
LILLY: que bicho é esse?
SEADRAMON: destruír...digiescolhidos...
GWEN: hã?
SEADRAMON: hálito flexa!!!!!
GWEN: socorro dawn!
DAWN: que foi?que isso...um digimon,agumon!
FANBEEMON: eu te protejo gwen...FERRÃO ENGRENAGEM!!!
AGUMON: chama neném!!!!
DAWN: digisoul...carregar!!!!
AGUMON digivolve para...GEOGREYMON!!!!
BEN: ajuda penguinmon!
PENGUINMON: tá legal! bofetadas infinítas!!!!!!

LA FORA...

KAI: vamos ajudar GAOMON!
GAOMON: sim Kai!
GARY: vai BEARMON!!!

UM MACACO GIGANTE PULA NA FRENTE DA CAVERNA,SEUS OLHOS ESTAVAM VERMELHOS COMO OS DE SEADRAMON...


BEARMON: essa não é o APEMON!
GAOMON: ele tá com algo na testa.
APEMON: fúria de pêlos!!!!
KAI:ele ta atacando.!!
GARY: é um crístal na testa dele...
KAI: GAOMON hora de digívolver.
BEARMON: acha que consegue Gary?
GARY: vou tentar.
KAI: digisoul...carregar!!!!
GARY: digisoul...carregar!!!!
GAOMON digivolve para...GAOGAMON!!!
BEARMON digivolve para...GRIZZMON!!!
APEMON: bastão de osso!!!!!!
GAOGAMON: uivo espíral!!!!!!!!
GRIZZMON: alvorecer crescente!!!
APEMON DA UM SALTO E DESVÍA DO ATAQUE...ACERTANDO UM SOCO EM GRIZZMON...
GRIZZMON: ahhhh
APEMON: destruir...
KAI: ele tá muito fúrioso!!!
GAOGAMON: uivo espíral!!!!!
O ATAQUE ACERTA A TESTA DE APEMON DESTRUÍNDO O CRÍSTAL,APEMON VOLTA A SÍ...
APEMON: ....onde eu estou...
GARY: fique ai,monstro!
APEMON: ...monstro..ñ sou APEMON sou bom.
KAI: então por que atacou?
APEMON: ...ñ sei evilmon colocou isso na minha testa...ñ lembro de mais nada!
KAI: é um cristal negro,nunca ví antes.
APEMON: apemon pede desculpa!
KAI: vamos ajudar lá dentro...

LÁ DENTRO SEDRAMON VENCÍA GEOGREYMON,PENGUINMON TENTAVA AJUDAR MAIS ERA PEQUENO DEMAIS...

GEOGREYMON: ahhhhhhhhhh
DAWN: geogreymon!!!!
GWEN: ai meu deus!
BEN: porque meu digisoul ñ aparece...
GWEN: ñ sei o meu travou.
BEN: que droga!!! esse meu alto-controle ta me deixando nervoso.
GWEN: Ben, ta mesmo! seu digisoul...apareceu.
BEN: vai lá penguinmon.
PENGUINMON: pode mandar Ben...
BEN: digisoul...carregar!!!!
PENGUINMON digivolve para...DOLPHMON!!!!
BEN: legal um digimon golfinho!!
GWEN: que líndo.
KAI: esse é seu digimon?
BEN: É esse é o meu DOLPHMON.
KAI: olha é um crístal...no corpo do monstro.
APEMON: esse crístal deixa digimons do mal.
KAI: diz pra ele acertar o crístal BEN!
BEN: DOLPHMON...o crístal na barríga do bicho,destrói!
DOLPHMON: coice do golfinho!!!
SEADRAMON: destruir...hálito flexa!!!!
DOLPHMON: ahhhhhh
BEN: dolphmon!!!!
DOLPHMON: pulso de tremor!!!!!!!!!

O ATAQUE ATINGE A BARRIGA DE SEADRAMON DESTRUÍNDO O CRÍSTAL...

SEADRAMON: onde estou?
GWEN: vc nos atacou.
SEADRAMON: quem são vcs?
GWEN: somos os digiescolhidos.
DAWN: seus salvadores.
SEADRAMON: me desculpe...ñ queria! eu estava em um lago quando evilmon me chamou e colocou algo em mím doeu muito.
APEMON: o mesmo aconteceu comígo.
GWEN: quem é evilmon?
APEMON: é o fíel servo de icedevimon!
DAWN: só queríamos tomar banho.
SEADRAMON:vou embora...foi um prazer conhece-los
APEMON: eu também vou,mil desculpas a todos.

OS DÍGIMONS VÃO EMBORA...

GEOGREYMON>>>>>AGUMON
GAOGAMON>>>>>GAOMON
GRIZZMON>>>>>BEARMON
DOLPHMON>>>>>>PENGUINMON

DAWN: agora mais essa esse tal de evilmon.
GWEN: mais um inímigo.
KAI: agora menínas queremos tomar banho...
DAWN: é e os digimons vão fícar na porta pra vcs não espíarem...
GWEN: como se quisessemos ver alguma coisa!
LILLY: é vc ñ é o mister universo.cheira igual um macaco!
GWEN: isso mesmo,bate aqui!
DAWN: ñ interessa! podem saír...










GWEN: é fanbeemon ela ta voltando!
FANBEEMON: gwen! é logo ali estamos perto.
TSUKAIMON: jimmy vamos correr!!
JIMMY: vamos!!!
LILLY: ai que bom,não aguento mais preciso lavar meu cabelo!
LALAMON: é pois seu cabelo esta duro.
LILLY: ah sim! obrigada pela sua sinceridade lalamon ¬¬'
LALAMON: ai foi mal.
GWEN: nossa daqui parece ser bem grande!
AGUMON: é! aqui vivem muitos digimons.
GARY: é e sabem o que é melhor? lá tem comida!
BEN: e com certeza segurança!
KAI: eu só espero que não tenhamos que lutar toda hora porque eu ja tô de saco cheio de tantos digimons querendo nos matar.
DAWN: bom tomamos uma decisão agora vamos até o fim...

Nenhum comentário: