Sejam bem vindos ao Dupla Dinamica na WEB!

Pesquisar este blog

Estatisticas

Visitas
Contador GRÁTIS
Online

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Novidades na TV Paga para 2010


A Nickelodeon já prepara suas mudanças para 2010. Dentre as demais, está uma mudança em sua logomarca, que passa a ser menos chamativa e a que mais combina com as alterações de público que o canal vem sofrendo ao longo dos últimos anos.

O ano de 2010 começa com novidades na Nickelodeon. Em janeiro, o canal estreia o novo filme da série com hora de duração: iCarly – iFight Shelby Marx. Com uma hora de duração, o longa mostra Carly enfrentando uma luta com a valentona interpretada pela atriz Victoria Justice, da série Zoey 101.

Além disso, o canal terá novos episódios dos desenhos Mighty B! e Os Padrinhos Mágicos, além do início da celebração do aniversário de 10 anos da personagem Dora, do desenho Dora, A Aventureira. Abaixo os destaques do mês:


Novos episódios:

Mighty B!
De segunda a quinta-feira, de 4 a 7 de janeiro, às 15h30


Os Padrinhos Mágicos
De segunda a sexta-feira, de 11 a 15 de janeiro, às 17h


Maratonas - iCarly
Domingo, dia 31 de janeiro, das 7h às 22h


Isa TKM
Reapresentação da primeira temporada
Exibição regular: de segunda a sexta-feira, das 13h às 14h


Fim de Semana de Heróis


Quem é o maior herói da Nick? Para ajudar a decidir essa importante questão, o canal selecionou episódios que mostram toda a coragem e honra de seus personagens – características mais do que importantes para um herói de verdade. Nesse especial, a Nick exibe episódios das séries Jimmy Two Shoes, Mighty B!, El Tigre, Os Padrinhos Mágicos, Bob Esponja, O Segredo dos Animais e Jimmy Neutron.


Sábado, 9 de janeiro, a partir das 11h30





Fim de Semana dos Padrinhos Mágicos


O garoto Timmy Turner deseja que seus padrinhos mágicos, as fadas Cosmo e Wanda, tivessem um filho. E então nasce Poof – um bebê fada. Mas ele não é bem o que Timmy desejou, e se torna o centro das atenções. Se sentindo isolado, o garoto decide fugir.


Sábado e Domingo, 16 e 17 de janeiro, das 14h30 às 17h30




iCarly X True Jackson



Miranda Cosgrove (a Carly da série iCarly) e Keke Palmer (a True de True Jackson) vão tomar conta da Nickelodeon em uma maratona de três horas. Tudo isso porque o canal quer descobrir com quem elas mais se parecem: será que True é igual a Carly ou Carly é igual a True?


Sábado e domingo, 23 e 24 de janeiro, das 14h30 às 19h




Especial de Verão Nick do Bob Esponja



A esponja mais divertida do fundo do mar não descansa nem no verão. Depois de comemorar seu décimo aniversário durante todo o ano de 2009, Bob Esponja e sua turma trazem à Nick um especial com episódios repletos de aventura. Além disso, durante esse especial, o canal reapresenta o episódio Que Bob, Que Calças? Venha aproveitar a estação mais quente do ano com Bob Esponja e sua turma!


De segunda a sexta-feira, de 04 a 29 de janeiro, às 15h30




Especial de Férias



Para aproveitar as férias de verão, a Nickelodeon preparou um especial muito divertido. Durante todo o mês de janeiro Carly, Drake & Josh, Zoey e True Jackson vão tomar conta do canal e apresentar maratonas com os episódios mais divertidos de cada série.


De segunda a sexta-feira, de 04 a 29 de janeiro, das 14h às 15h30




Nick Cine - Estreia: iFighty Shelby Marx



Carly faz uma piada durante um de seus webshows e afirma que ela é forte o suficiente para vencer a famosa lutadora Shelby Marx. Se sentindo desafiada, Shelby desafia Carly para tirar a prova num ringue de verdade. E a profissional decide que não dará mole para a Carly durante a luta que será transmitida ao vivo pela Internet. Enquanto isso, o irmão mais velho de Carly Spencer começa a se sentir muito estranho depois de tomar um medicamento para alergia.


Estreia: Quinta-feira, dia 28 de janeiro, às 19h30
Reprise: Sexta-feira, dia 29 de janeiro, às 14h / Sábado, dia 30 de janeiro, às 18h / Domingo dia 31 de janeiro, às 18h30


Demais filmes do Nick Cine:

Feliz Natal Drake & Josh
Sábado, 2 de janeiro, às 19h

Spectacular!
Domingo, 3 de janeiro, às 19h

Um Professor Quase Perfeito
Sábado, 9 de janeiro, às 19h

Shredderman Justiceiro dos Nerds
Domingo, 10 de janeiro, às 19h

Jimmy Neutron: Apostem Suas Vidas
Sábado, dia 16 de janeiro, às 19h

Bob Esponja, O Filme
Domingo, 17 de janeiro, às 19h

Verão com Lobos
Sábado, 23 de janeiro, às 19h

O Último Dia de Verão
Domingo, dia 24 de janeiro, às 19h

Drake & Josh vão a Hollywood
Sábado, 30 de janeiro, às 19h

Drake & Josh: O Super Camarão
Sábado, 30 de janeiro, às 20h30

iCarly no Japão
Domingo, 31 de janeiro, às 18h30

iCarly – Meu Namorado Bad Boy
Domingo, 31 de novembro, logo após iCarly no Japão
Fonte ANMTV

Nenhum comentário: