Sejam bem vindos ao Dupla Dinamica na WEB!

Pesquisar este blog

Estatisticas

Visitas
Contador GRÁTIS
Online

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Novidades na TV Paga para 2010




Cartoon Network

Segunda a Sexta:

12h30 - As Meninas Super Poderosas: Geração Z

A partir do dia 6 de janeiro (Quartas-feiras):

18h - Pokemon Chronicles
19h - Kamen Rider: Cavaleiro Dragão
19h30 - Naruto

A partir de 13 de janeiro (Quartas-feiras):

18h - Pokémon (12ª temporada)
18h30 - Bakugan
19h - Kamen Rider: Cavaleiro Dragão
19h30 - Naruto

Domingos:
19h - Pokémon (12ª temporada)
19h30 - Bakugan (2ª temporada)



A 12ª Temporada de Pokémon chega ao Cartoon Network

A 12ª Temporada de Pokémon chega ao Cartoon Network em janeiro! Não perca as novas aventuras de Ash e sua turma, todos os domingos, às 19h(INEDITOS), às quartas, às 18h(REPRISES).

A 2ª Temporada de Bakugan: Guerreiros da Batalha estreia no Cartoon Network


A 2ª Temporada de Bakugan: Guerreiros da Batalha estreia no domingo, dia 10, às 19h30 (com reprises na quarta, dia 13, às 18h30).

Star Wars: A guerra dos clones: no Cartoon Network em janeiro


Se você gostou de Star Wars: A guerra dos clones, você vai Adorar isto! Em janeiro, o Cartoon Network traz para você Star Wars: A guerra dos clones: Decodificado, uma versão “turbinada” de Star Wars: A guerra dos clones, para fã nenhum botar defeito. Através de mensagens de texto que aparecerão na tela durante determinadas cenas, você vai ficar sabendo de curiosidades sobre a série, seus personagens, etc, tudo criado pelo aclamado estúdio de animação, Lucasfilm Animation. Os segredos começam a ser revelados na terça, dia 5 de janeiro, às 19h.

Ben 10 ganha seu próprio bloco no Cartoon Network



Desde o início, nós sabíamos que ele se tornaria uma estrela…E agora, nós decidimos dar a ele o tratamento nota 10 que ele merece! Ben 10 ganha seu próprio bloco no Cartoon Network. Assista Ben 10, seguido por Ben 10: Força Alienígena, de segunda a sexta, das 13h às 14h(Parecido com aquele bloco de Pokemon com 2 episodios da 2 Temporada).

Novos episódios de Johnny Test estreiam no Cartoon Network



Aí vem o Ano Novo, cheio de novas promessas, e novas experiências loucas de laboratório? Isso mesmo, Johnny Test continua se metendo em confusões enquanto ele e seu cachorro Duque viram cobaias de suas terríveis irmãs gêmeas em experiências pra lá de desastrosas. A partir do dia 7, assista os novos episódios de Johnny Test, toda quinta, às 18:00.

Novos episódios de Carl ao quadrado e Seis Dezesseis estreiam no Cartoon Network em janeiro



No Cartoon Network, adolescência significa gargalhadas! A partir do dia 10 de janeiro, não perca as novas trapalhadas de Carl ao quadrado e da turma de Seis Dezesseis, todo domingo, às 16h30 e 20h.

Disney XD

Durante 1 ano, os boatos em torno da exibição de Digimon Data Squad (Savers) rondaram toda a internet. A Disney anunciou que havia adquirido quando o Jetix ainda existia. Especulações pra lá de absurdas como da sua suposta exibição em agosto de 2008 que chegou a ser notícia em algumas páginas, deixaram os fãs confusos já que a série nem havia sido dublada ainda, deixando claro que isso era apenas um boato sem sentido algum.Tudo só foi esclarecido quando o elenco de dublagem brasileiro foi anunciado quase um ano depois, e mesmo após o término dos trabalhos referentes ao anime, este ficou mais um tempo na geladeira.




Surgiu o Disney XD e a esperança dos otakus novamente foi por agua abaixo, já que entre tantas séries anunciadas, Digimon Savers ficou de fora. Mas surpreendendo a todos, a TV aberta saiu na frente e a Rede Globo (que também havia garantido os direitos de exibição) anunciou a exibição da série dentro do seu bloco infantil TV Globinho. Mas para o azar do público, Digimon Savers não durou muito tempo e sequer teve toda sua temporada exibida por completo, algo que já se tornou típico para algumas emissoras de TV aberta, o respeito ao público vem em último lugar.



Na TV por assinatura, a Disney confirmou que não tinha nenhuma previsão de estreia para ele dentro do Disney XD, mas a verdade é que o canal não mentiu. O mistério deste atraso foi revelado nesta semana, as dublagens em espanhol só estão ocorrendo agora, e como a estratégia da Disney é lançar a série em todos os países da região, justifica-se o atraso. O que surpreende é o fato de que as dublagens tanto em espanhol quanto em português de Digimon, costumam ocorrer sempre na mesma época e desta vez o Brasil se adiantou primeiro. Já a estreia deve demorar mais um pouco, pois os meses de dezembro e janeiro de 2010 estão completamente descartados.

Tooncast
Quando foi criado pela Turner, o Tooncast criou uma grande expecativa em torno dos fãs de animações clássicas que pensavam que este canal seria o substituto do reformulado Boomerang. O tempo passou, e o Tooncast provou ser aberto a todos os tipos de animações, algo que havia sido deixado bem claro pela Turner na época de sua criação.




O que ninguém pensava é que animes teriam espaço em sua grade de programação. Com anúncio não muito bem visto pelos saudosistas mais puritanos, o primeiro ano de Pokémon será exibido de segunda a sexta, às 12:30 e à 0:30. Apesar das críticas, o canal segue sendo elogiado e, mesmo com sua baixa distribuição, ainda é um dos mais pedidos pelo assinantes de TV por assinatura de toda América latina.



Em janeiro o Tooncast trará todas as demais novidades já comentadas anteriormente no especial de 2010 Garfield e seus amigos, As aventuras de Alceu e Dentinho, Quarteto fantástico e Capitão Planeta.

Fonte dos textos acima:ANIME MANGA E TV
Nick
Sem novidades reveladas para 2010 mas tem para este ano comfira abaixo

Maratona de Drake e Josh e no ultimo dia da maratona tem a estreia do episodio especial de natal, esta maratona começa hoje.

Nenhum comentário: