Sejam bem vindos ao Dupla Dinamica na WEB!

Pesquisar este blog

Estatisticas

Visitas
Contador GRÁTIS
Online

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Lulu Teen Depois do Crepusculo mais informaçoes


Depois do Crepúsculo será uma revista com 64 páginas e trará Lulu e toda a sua turma vivendo aventuras de férias em uma cidade onde moram vampiros contando uma história cheia de suspense, romances, aventuras, humor, e, claro, vampiros.
Assim como Luluzinha, esta história é cheia de imaginação e se passa na cidade de Aurora, onde vivem pessoas muito diferentes.
Durante uma encenação de uma peça na escola, Lulu conhece um rapaz enigmático chamado Vinícius, que diz estudar na mesma escola, apesar de ninguém conhecê-lo. Vinicius se apaixona por Lulu, e ela se deixa envolver por ele.
Vinicius convida Lulu para sua festa de aniversário, em Aurora. Apesar das desconfianças de Bolinha, Lulu vai com Glorinha para a cidade, que fica deserta de dia e movimentada à noite. Durante o dia, apenas Vinicius e Lulu passeiam livremente – a exceção são criaturas estranhas e encapotadas de tocaia, que se juntam a outras coisas estranhas – ataques de animais, uivos, armadilhas misteriosas, seres assustadores.
Bolinha pesquisa tudo sobre os vampiros. Aprende que nem todos os vampiros eram do mal. Muitos nem bebiam sangue. Eles tentaram ser aceitos, mas com tantos livros e filmes falando mal dos vampiros, eles não conseguiram e tiveram que se esconder.
Bolinha descobre que há 100 anos um vampiro do mal mordeu um rapaz de 17 anos e o transformou em vampiro! Antes de morrer, os pais do rapaz lançaram uma maldição sobre todos os vampiros. Com a maldição, tudo o que diziam sobre eles virou verdade.
Eles não têm mais reflexo no espelho, têm medo de alho, não podem mais ver a luz do sol e têm sede de sangue. Há 100 anos eles tentam derrubar a maldição, mas só há um jeito: O tal vampiro jovem precisa se apaixonar por uma moça mais jovem que ele e beber o sangue dela! Só destruindo alguém que ama o jovem Vinicius pode salvar a todos os vampiros.
É neste contexto que entra a Lulu, numa história envolvente, cheia de mistérios. O que acontecerá com ela?
Creditos Lulu teen Info

Um comentário:

Anônimo disse...

http://www.direitodefamilia.com.br/upload/logo%20record.gif