Sejam bem vindos ao Dupla Dinamica na WEB!

Pesquisar este blog

Estatisticas

Visitas
Contador GRÁTIS
Online

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Janeiro no Boomerang


Como o Boomerang pretende se distanciar cada vez mais das animações, outro fato a ser comentado e que deve desagradar aos otakus que ainda acompanham a progrmação. Trata-se da saída de dos animes, Sakura Card Captors e As Super Gatinhas da grade, já que eram cativos na programação. Enquanto isso, As Meninas Superpoderosas: Geração Z, será o único anime que ainda será mantido em fevereiro, onde passará a ser exibido duas vezes por semana. Abaixo os destaques do mês:



Especial de Ano Novo no Boomerang


Não há melhor maneira de começar o ano que com música. Então, não perca o Especial de Ano Novo do Boomerang. Dias 31 de dezembro e 1º. de janeiro, cante com McFly, Paramore, Fall Out Boy e Mika no Boombox All Access. Dance com Fresno, NX Zero e Pitty no Boombox no estúdio, além de vários Boombox vídeos. Não perca um minuto do Especial de Ano Novo e comece 2010 em grande estilo.


31 de dezembro e 1º de janeiro




Diversão em Dose Dupla no Luz, Câmera, Boomerang


Sábado é dia de ir ao cinema? Para os espectadores do Boomerang, é dia de trazer o cinema para a sala de casa. E o que é melhor: com direito a uma sessão dupla sem precisar se preocupar em procurar outra poltrona. Em janeiro, a programação reserva filmes como Josie e as Gatinhas, Quatro Amigas e Um Jeans Viajante, O Pestinha, Deu Zebra e No Pique de Nova York. Quem é que vai precisar se preocupar com estacionamento, mesmo?


Todos os sábados, às 21h e às 23h




Maratonas Funday


Em inglês, domingo é “Sunday”. Mas, no Boomerang, domingo também é “Funday”, o dia mais divertido da semana. A cada semana, os programas prediletos de quem é louco pelas séries do canal se transformam em maratonas com quatro horas de duração, sempre a partir das 14h. Estão programados para passar por lá seriados como Heartland, H2O, Meninas-Sereias, A Vida Secreta de uma Adolescente Americana e Negócios em Família. Diversão na medida certa para esquecer que é segunda-feira no dia seguinte.


Todos os domingos, a partir das 14h




Cobra Starship no Boombox All Access em janeiro no Boomerang


Boomerang continua trazendo para você tudo o que acontece nos bastidores dos shows das melhores bandas com o Boombox All Access. Em janeiro, ganhe um passe VIP para o show do Cobra Starship e tenha acesso aos bastidores, e até ao ônibus que eles usam em suas turnês. Você quer saber qual a comida favorita deles? Pois é, nada muito sofisticado. Mas tudo bem, pois afinal eles são rock stars. Não perca a estreia do exclusivo Boombox All Access com a banda Cobra Starship.


Sexta-feira, dia 8 de janeiro, às 20h




Nova exibição do primeiro ano de Temporada de Moda Capricho


Para quem perdeu qualquer episódio, esta é a chance de ver tudo outra vez. Primeira produção local do Boomerang, o programa Temporada de Moda Capricho será exibido novamente, desde o primeiro capítulo. Vai ser possível ver (e rever) os looks mais modernos, os dramas entre os participantes, os convidados especiais. E tudo em horário novo: agora às quartas-feiras, às 20h. A única regra é: não vale sair contando quem é o vencedor para quem não conseguiu assistir ao episódio final.


Todas as quartas-feiras, às 20h, a partir do dia 6 de janeiro

Creditos Anime Manga e TV

Nenhum comentário: