Sejam bem vindos ao Dupla Dinamica na WEB!

Pesquisar este blog

Estatisticas

Visitas
Contador GRÁTIS
Online

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Disney Channel em Janeiro








O grande destaque de janeiro na programação do Disney Channel será o espaço dedicado ao desenho "Phineas e Ferb", que por uma estranha razão, vem tirando o sossego do Cartoon Network nos Estados Unidos, fazendo-o perder constantemente para o rival Disney XD. Mas nesta parte do mundo a história é outra e apesar do sucesso, a animação não é problema para a concorrência.

Ainda assim, o canal dedicará um mês inteiro a esta dupla, exibindo versões diferentes do desenho para que os telespectadores apontem as diferenças. Outras novidades são a exibição dos novos episódios de "Sunny Entre Estrelas" e a estreia do filme "Johnny Kapahala, de Volta ao Havaí". Abaixo os destaques do mês:


Mês de Phineas e Ferb


Na sexta-feira, dia 8, o Zapping Zone vai exibir quatro episódios (com 11 min. cada) de Phineas e Ferb, primeiramente na versão original e, depois, em uma versão modificada. As crianças poderão descobrir as diferenças entre as versões e conferir o resultado no site. Quando todas as diferenças forem encontradas, será exibido um episódio duplo on-line, que será reprisado 6 dias depois no Disney Channel. Ele também será exibido no Zapping Zone, dia 15 de janeiro. Além disso, curta, no dia 29 de janeiro, o especial dessa série de animação, quando serão exibidos os 9 últimos episódios do mês de janeiro.



Disneyllon


Comemore o fim do ano com os filmes mais divertidos! Assista a um filme atrás do outro: O Bicho Vai Pegar, Os Incríveis, Uma casa de pernas para o ar, Pequenos Espiões 2: A Ilha dos Sonhos Perdidos e As aventuras de Sharkboy e Lavagirl.


1, 2 e 3 de janeiro




Sunny Entre Estrelas - Novos episódios a partir de 01/10


Esta série de comédia acontece nos bastidores de uma produção de Hollywood. A talentosa Allison "Sunny" Munroe atravessa os Estados Unidos para unir-se ao elenco de "Sem Sentido", em Los Angeles. O programa para crianças e pré-adolescentes é o mais popular da TV. Seus colegas de elenco são a "rainha" adolescente local Tawni, o super amável Nico, o sociável e engraçado Gardy e a extravagante Zora. Agora, Sunny deve equilibrar de algum modo estas novas amizades enquanto se adapta a maneira de viver em Hollywood que, decididamente, é muito diferente da que vivia com sua família. Enquanto isso, Sunny também deve competir com o arrebata corações Chad Dylan Cooper, estrela do programa rival "Mackenzie Falls" e que considera seu trabalho de ator dramático melhor que a carreira de comediante dela


Estreia: 1 de janeiro de 2010
Exibição: sextas-feiras às 18h30




Filme de estreia - Johnny Kapahala, de Volta ao Havaí


Uma trilha sonora de pop-rock, elétrica e alternativa, além de emocionantes cenas de ação do mais recente esporte radical, o mountain board, enaltecem uma clássica história de adolescentes em Johnny Kapahala, de Volta ao Havaí, sequência do aclamado Filme Original do Disney Channel Johnny Tsunami. Quando o garoto de 17 anos Johnny Kapahala volta à sua cidade natal no Havaí para o casamento de seu avô, uma lenda do surfe, ele conhece seu futuro tio de 12 anos Chris. Chris, o tio pré-adolescente, é um aspirante a rebelde que só pratica mountain board e rapidamente menospreza a paixão de Johnny pelo snow board. Quando Chris prova ser merecedor de se juntar a seus ídolos, uma turma da pesada de mountain board conhecida como os Demônios Sujos, Johnny tenta se aproximar dele, praticando o mountain board. Mas percebe que o caminho para o entendimento em sua provável família é tão arriscado quanto a maioria das trilhas de mountain board.

Creditos:Anime Manga e TV

Nenhum comentário: