Sejam bem vindos ao Dupla Dinamica na WEB!

Pesquisar este blog

Estatisticas

Visitas
Contador GRÁTIS
Online

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Digimon Cronicas SAGA 2
























Voces devem estar se perguntando quem é o menino com leormon,mas eu só conto mais tarde.


Não estou interessado em um digimon crônicas 2 mas se você quiser fazer uma fic conjunta no futuro...essa fic terá 3 sagas ela é inspirada as crônicas de nárnia e digimon adventure,estou pensando em uma fic mais legal pra depois essa,mais enquanto isso acompanha essa...obrigado pelo carinho até.(Palavras do escritor da FanFic)





SINOPSE DA SAGA 2


A sinopse:
.
Após derrotarem icedevimon,os digiescolhidos descobrem um novo inimigo,Myotismon mais conhecido como Lord Wande ele está atrás do único herdeiro legítimo da ilha arquivo,ele se encontra no mundo humano e eles terão que voltar pra casa e achar o príncipe se quiserem salvar o digimundo e a terra por outro lado chega um novo diretor na escola disperta a disconfiança de Dawn e fará descobrir seus verdadeiros sentimentos por gwen,a presença de digimons deva é comfirmada.não percam os novos episódios de digimon crônicas.



Ainda hoje o episodio 5 completo

2 comentários:

CL Anime! disse...

aquilo ali é um comentário que eu fiz ele me respondeu --'

Digimon Shinka disse...

visitem meu blog
http://digimonelite.blogspot.com/