Sejam bem vindos ao Dupla Dinamica na WEB!

Pesquisar este blog

Estatisticas

Visitas
Contador GRÁTIS
Online

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Digimon Cronicas Episodio 6 Part 1

NOSSOS HERÓIS SEGUIAM PARA O ACAMPAMENTO,SÃO SURPREENDIDOS POR UMA CACHOEIRA,LILLY E GARY SÃO CAPTURADOS POR GOBLIMONS E SÃO LEVADOS AO CHEFE DELES ORGEMON,ELES SÃO UM GRUPO DE DIGIMONS MERCENÁRIOS QUE INVADÍRAM UMA ALDEIA DE YOKOMONS,GWEN E DAWN VÃO RESGATALOS E DURANTE UMA LUTA COM WOODMON GARY E LILLY ATIVAM O DIGISOUL E LALAMON DIGIVOLVE PARA SUNFLOWMON E BEARMON PARA GRIZZMON...





GARY: vc também ficou bonito bearmon e muito forte!
DAWN: legal.agora temos que ir...
BEN: vcs os acharam.
KAI: que bom,ja tava quase indo atrás de vcs!
GWEN: tivemos uma luta difícil,mas eles fujiram e aínda líbertamos a aldeia das yokomons.
LILLY: elas são tão fofas!
JIMMY: e MIKEMON?
DAWN: ficou ajudando as YOKOMONS com a bagunça que aqueles idiotas deixaram.
GARY: Jimmy o BEARMON digivolveu...
JIMMY: caraca!!! sério...
GARY: sim! pra GRIZZMON um urso feroz!
LILLY: a LALAMON também pra SUNFLOWMON um girassol gígante,ficou linda!
KAI: então acabou tudo bem!
BEN: é então vamos nessa,que temos mais um dia de víagem!
PENGUINMON: pra que digimon eu vou digívolver?
BEN: to super curioso pra saber.
KAI: reunimos suprementos e água pra partimos.
GWEN: saímos do camínho,estamos longe FANBEEMON?
FANBEEMON: ñ,podemos seguír a cachoeira...

DURANTE O CAMINHO...

JIMMY: o que vem depois de vc tsukaimon?
TSUKAIMON: não sei JIMMY,eu queria saber.
GWEN: eu estive pensando,vcs perceberam que o digisoul só aparece no último momento?
DAWN: agora eu tô dominando,mais no começo foi um sacrifício esse digisoul aparecer.
GWEN: acho que é a adrenalína,eu só sinto essa energía quando to nervosa,mas até que eu domíno.
LILLY: Gwen e suas teorías...
GWEN: ah! vai dízer que ñ foi assim com vc?
LILLY: ta certo! eu me concentrei mas o nervosísmo ajudou!
KAI: digisoul = adrenalína.
BEN: então pra min vai ser difícil,eu sou muito temperado...ñ fico muito nervoso.
GARY: é eu percebi isso.
KAI: mais ñ faltará oportunidade já que estamos destinados a salvar esse mundo,vc ñ vai sempre manter a calma.
BEN: vira essa boca pra lá!

PENGUINMON SENTE ALGO ESTRANHO NA ÁGUA...

PENGUINMON: Ben eu to sentído água quente...
GWEN: mas como?
DAWN: é ñ ta nevando mas ta frio!a água devia tá gelada!
PENGUINMON: eu vou mergulhar e ver dá onde vem...
KAI: vamos descançar um pouco.
GAOMON: também cansei.
AGUMON: to com fome...
DAWN: humpf...novidade...pega essa maçã.
AGUMON: hum...ta boa.
FANBEEMON: e aí? daonde ta vindo? penguinmon?
PENGUINMON: tem água quente míneral,numa caverna aqui ao lado.
DAWN: eh! banho fínalmente!
KAI: vamos lá, vamos até essa tal caverna!

NA CAVERNA TINHA UM LAGO ENORME QUE TINHA ÁGUA CRÍSTALINA,UMA FONTE TERMAL QUE ERA AQUECIDA NO CENTRO DA TERRA POR MINÉRIO,UM DOS POUCOS LÚGARES QUENTES NA ILHA ARQUÍVO...

GWEN: ñ seja grosseiro...nós meninas vamos nos lavar primeiro.
DAWN: ñ,eu quero tomar banho!
LILLY: onde está seu cavalheirismo?
DAWN: cavalheirísmo é coisa pra idiota!
GWEN: seu neandertal.
KAI: seja sociável pelo menos uma vez,deixa elas tomar banho.
DAWN: arg...
GWEN: fanbeemon e lalamon vã ficar na porta.
GARY: porque?








GWEN: fanbeemon e lalamon vã ficar na porta.
GARY: porque?
GWEN: pro caso de algum engraçadinho espíar agente.
DAWN: ta achando que é a mis universo? ninguém aqui vai te espíar.
LILLY: ai fínalmente um banho.
GWEN: que água quentinha.
LILLY: então Gwen qual sua relação com o Dawn?
GWEN: relação? nenhuma.eu e o Dawn somos vízinhos,nos conhecemos desde pequenos.
LILLY: hum...pelo seu descontrole hoje de manhã parecia outra coisa.

LÁ FORA...

DAWN: ah!!! porque tanta demora?

Nenhum comentário: