Sejam bem vindos ao Dupla Dinamica na WEB!

Pesquisar este blog

Estatisticas

Visitas
Contador GRÁTIS
Online

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Digimon Cronicas Episodio 6 Part 2

GWEN: pro caso de algum engraçadinho espíar agente.
DAWN: ta achando que é a mis universo? ninguém aqui vai te espíar.
GWEN: sua opiníão pouco me importa...

ENQUANTO ISSO OS MENINOS AGUARDAVAM SUA VEZ...

LILLY: ai fínalmente um banho.
GWEN: que água quentinha.
LILLY: então Gwen qual sua relação com o Dawn?
GWEN: relação? nenhuma.eu e o Dawn somos vízinhos,nos conhecemos desde pequenos.
LILLY: hum...pelo seu descontrole hoje de manhã parecia outra coisa.
GWEN: hã?...eu e o Dawn?...nãooooo.
LILLY: vai dizer que ñ acha ele um gato?
GWEN: ñ!! ele é mais teimoso que um macaco,ele cheira como um macaco!
LILLY: ai,mais aquele jeitinho aventureiro...
GWEN: tá interessada nele por acaso?
LILLY: não,acho o KAI mais interessante ele tem aquele jeito caladão,olhinho de peixe morto,misterioso,sei lá, ele é meio tristinho mais é lindo!
GWEN: é ele é bonitinho.
LILLY: ficou com ciúme do Dawn né? eu sabia vc gosta dele!
GWEN: silêncio...quer que ele escute?
LILLY: ahhhh viu!
GWEN: é eu ñ nego,mais ele é muito egocêntrico pra perceber.
LILLY: esse vai ser nosso segredo.

LÁ FORA...

DAWN: ah!!! porque tanta demora?
BEN: meninas quando começam a converssar,na certa tão fofocando!
GARY: BEARMON o que houve?
BEARMON: tá vindo!
GARY: ta vindo? o quê.
BEARMON: to sentindo cheiro de digimon...
KAI: meu digivice,tá apitando.
DAWN: deixe eu ver.
KAI: esses somos nós...alí ao lado as menínas,e tem alguma coisa víndo pra cá...
BEN: tem três pontinhos alí,tem mais alguém lá dentro!

NA CAVERNA...

GWEN: já se vestiu?
LILLY: já,deixa eu secar meu cabelo.
GWEN:eu também, pega essa blusa.
LILLY: Gwen...
GWEN: que foi?
LILLY: ...porque a água ta fazendo bolinhas?
GWEN: deve ser o oxigênio entrandopor baixo da caverna.
LILLY: nossa mas quanto oxigênio héim! ta borbulhando.
GWEN: acho que ñ é oxigênio não!

DERREPENTE UMA SERPENTE COM OS OLHOS VERMELHOS SAI ENFURECÍDA,É SEADRAMON...

GWEN: ahhh que isso?
LILLY: que bicho é esse?
SEADRAMON: destruír...digiescolhidos...
GWEN: hã?
SEADRAMON: hálito flexa!!!!!
GWEN: socorro dawn!
DAWN: que foi?que isso...um digimon,agumon!
FANBEEMON: eu te protejo gwen...FERRÃO ENGRENAGEM!!!
AGUMON: chama neném!!!!
DAWN: digisoul...carregar!!!!
AGUMON digivolve para...GEOGREYMON!!!!
BEN: ajuda penguinmon!
PENGUINMON: tá legal! bofetadas infinítas!!!!!!

LA FORA...

KAI: vamos ajudar GAOMON!
GAOMON: sim Kai!
Continua...

Desculpa pelo episodio ta sem as fotos hj vou viajar mas daqui a 2 semanas volto a postar digimon cronicas, enquanto isso Aboim vai postar e Kaka tambem.

xau

Nenhum comentário: