Sejam bem vindos ao Dupla Dinamica na WEB!

Pesquisar este blog

Estatisticas

Visitas
Contador GRÁTIS
Online

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Digimon pode ganhar nova temporada



É um dos assuntos mais comentados na terra dos japas. atualmente:Digimon 06 deve estar vindo aí!Há algumas semanas vinha se especulando que Digimon retornaria a TVS pela V-JUMP!e a nova produção parece já ter um nome e segundo especulações deve-se chamar DIGIMON AROUND.E sem falar que no Japão nunca é normal surgir boatos de algo que não existe(o mesmo aconteceu a Digimon Data Squad que começou a especular sobre uma nova temporada e dentro de semanas depois foi anunciado O.o).

Segundo boatos o criador de Digimon teve contato direto na produção de algumas séries de Dragon Ball,ou seja experiência é o que não deve faltar para criar essa nova série.Se bem que não devemos levar o boato desse muito adiante já que ele deve ter partido de dentro da própria Toei Animation por estar animadinha com o lançamento de Digimon Story Evolution e além do mais a Bandai Games nunca iria lançar jogos sem um projeto mais á frente.
Creditos:Anime Mais

2 comentários:

Unknown disse...

Sou o Lukas da Digimon Fanmytsu,
Venho avisar que a parceria está feita,
pegue meu banner.
http://digimonfanmytsu.blogspot.com/

NollieFlipX disse...

Putz, tomara que tenha uma narrativa de qualidade feito as séries anteriores. Que por sinal poucos sabem mas tem muitas coisas subliminares... [Digimon ao estilo CowBoy Bebop / Ghost in The Shell não teria preço]